P.VO AlliaAcordo com a luz do sol no meu rosto, e estranho o fato de ter acordado antes do meu despertador tocar. Eu só acordava antes do meu despertador quando estava ansiosa ou se eu tivesse dormido muito, o que não é nenhum dos casos.
Levanto tomo um banho e me arrumo pra escola, depois de uns 10 minutos meu despertador toca. Porque acordei tão cedo assim?
Desço e espero as meninas me chamarem para irmos pra escola.Escola 8:15
Estávamos na escola a menos de 5 minutos e a Amber já me mandou olhares de ódio umas 10 vezes. O que ela tem comigo? Ela me olha como se quisesse me matar.
Vejo Finn vindo na minha direção e isso faz meu coração acelerar e Amber fechar mais a cara, se isso é possível.— Ahm, Oi Allia. Quero te pedir desculpas por ontem, eu estava bêbado e não pensei direito. Espero que não esteja brava comigo. — Porque toda vez que ele fala comigo é como se eu pudesse sentir calafrios a cada palavra ? Credo.
— Está tudo bem Finn! Eu sei que você estava fora de si. Não estou brava com você, mas acho que Amber está. Ela não para de olhar pra cá como se fosse me matar a qualquer instante. — Olho pra Amber e começo a rir. É como aquelas cenas de filme.
— Ah com ela eu me resolvo depois, espero que ainda possamos ser amigos. — Finn ri. Amigos? Porque isso me fez sentir coisas estranhas? Coisas estranhamentes ruins. Eu não estou gostando do Finn, sem chances! Da última vez que gostei de um garoto assim, ele acabou com minha vida social na outra escola. Eu não estou gostando do Finn!
— Allia? — Finn estala os dedos em frente ao meu rosto me tirando do transe. — Parece que viu um fantasma ou se lembrou de uma assombração — Finn ri novamente.
— Ah perdão eu só lembrei que tenho... Que tenho que ir agora! Esqueci de entregar uns papéis na secretaria, depois nos vemos. Tchau Finn — Não vou me deixar cometer o mesmo erro outra vez. Não posso estar gostando do Finn.
Saí apressada antes mesmo de Finn me responder, eu tenho que chegar em casa e liga para Cath. Ela com certeza vai saber me dizer o que fazer e vai me provar que não estou gostando do Finn.
Sei que a maioria das garotas desse colégio gosta do Finn, quando estou no corredor consigo ver a maioria delas olhando pra ele como se fosse alguma jóia exposta no museu. Ele é bonito, muito bonito, mas... O céus para de pensar nisso Allia.Vou pra sala e tento me concentrar na matéria que o professor de história está escrevendo no quadro.
Eu pensei em contar para as meninas mas fiquei com medo de só piorar então resolvi esperar pra falar com Cath, eu tentei ligar pra ela na hora do intervalo mas ela não atendeu. Nem recebeu minhas mensagens, acho que ela deve estar muito apertada com as coisas da escola.Hoje foi um dos dias mais estranhos na escola, dentro dessa semana inteira que estou aqui. Na hora de ir embora fizemos a mesma coisa de sempre, só que dessa vez eu tive que ver Amber com a língua na garganta de Finn. Eles não estavam brigados ? Isso é nojento! Ele não devia ficar se pegando com ela na saída. Todos passam por aqui, inclusive eu!
Céus, eu estou mesmo com ciúmes do Finn? Não, claro que não.
Não vou cometer esse mesmo erro. Tenho que ficar longe do Finn!Autora
Acho que todo mundo passa por aquela fase da negação quando está passando por algo que não quer. Allia não é diferente, ela vai negar até não aguentar mais que não gosta de Finn.
Isso tudo por que, anos atrás, um garoto machucou seu coração, e ela ainda tem feridas abertas que precisam cicatrizar. Ou se não, ela vai ficar nessa fase por um longo, longo tempo.Mas e com Finn? Era visível pra todo mundo que ele não estava feliz com Amber, porque ele não termina com ela ? Porque ele insiste tanto em um erro? A resposta não é simples. Finn tem coisas pessoais que não gosta de compartilhar, e infelizmente, Amber sabe disso.
E nós vamos descobrir isso, juntos. Porque nenhum dos dois têm controle em seus sentimentos, e eles nem imaginam como esses sentimentos vão levá-los a lugares incríveis! Ou nem tanto.
Gente, primeiro de tudo quero pedir desculpas por esse capítulo beem ruim. Eu tenho muita coisa da escola pra fazer e não tive tempo de escrever.
Prometo que esse final de semana escrevo bastante e até mando mais de um capítulo junto.
Espero que vocês estejam gostando, beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanfictionAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...