Capítulo 7 - Paranóia.

156 16 16
                                    

P.V.O Allia

Eu não sei o que exatamente está acontecendo na minha vida. Mas é bom. Bom de mais!
Desde que Finn disse que gostava de mim nós dois estamos "ficando". Eu não diria só ficando, mas como não estamos namorando essa seria a palavra certa para definir.

Nos vemos todos os dias na escola, estudamos juntos depois da escola. Bem depende do seu ponto de vista de estudar, por que nós começamos a estudar e 5 minutos depois já estamos nos beijamos, e está cada vez mais difícil de controlar todos os sentimentos que Finn disperta em mim. Ele é meio inrresistivel.
Nós começamos a beijar, e o Finn vai passando a mão pelo meu corpo... E me dando chupões... Da última vez que estudamos e acabei sem blusa e ele sem short. Acho que se minha mãe não tivesse chegado nada teria parado o que estavam "planejando" fazer...

— Allia, sei que sua fantasia deve estar muito boa, mas eu te fiz uma pergunta querida. — A professora me chamou fazendo me perceber que eu ainda estava na aula de história.

— Que? Ah, desculpa senhorita Clark. Pode repetir por favor? —

Finn olhou pra mim e começou a rir.

— Você pode me dizer o presidente mais "importante" do Canadá?  — ...

A aula foi passando, assim como dia.
As meninas faltaram hoje então eu teria que ir sozinha para casa, coisa que eu não gosto de fazer por que sempre que estamos voltando para casa, alguns garotos ficam sempre em um beco conversando, fumando maconha e mechendo com as garotas que passam ali.

— Vai sozinha hoje ? — Finn falou perto do meu ouvido me assustando.

— Que susto! Sim vou, já que as meninas faltaram — Ele estava me analisando ? — O que foi ? —

— Ah, nada não. É que hoje você parece meio distante de tudo. Aconteceu alguma coisa?  — Aconteceu Finn... Aconteceu a 4 meses atrás quando me mudei de LA.

— Não, é que... Hoje faz 4 meses que eu saí de LA e vim pra cá. E nessas datas eu sempre fico meio avoada, pensando nas coisas que eu fazia lá e etc — Por que diabos ele continua me analisando ? Finn tem um jeito de olha que desmancha qualquer menina, ou menino. Ele tem um olhar forte mas ao mesmo tempo doce. Como se dissesse " Eu posso te atacar a qualquer momento, mas posso te dar muito amor também... "

— Ah, okay — Finn me deu um selinho — tenho que ir pro treino, vá com cuidado pra casa —

— Okay, beijos. Até depois — Finn saiu e eu fiquei o observando até que virasse o corredor.
Eu nunca me imaginei assim. Apaixonada. As coisas fluem de um jeito que eu nunca poderia imaginar. Elas podem sair do controle, ou simplesmente, entrarem no trilho de novo. Eu acho que as coisas estão entrando no eixo.

No caminho pra casa fui pensando em tudo que eu e Finn estamos vivendo. Nós nunca falamos em algo mais sério, como namoro. Então eu deduzo que ele não quer nada sério por agora. As pessoas no colégio já estão sabendo que estamos tendo algo, então elas sempre perguntam para mim ou para ele se estamos namorando. Eu fico sem graça de responder essa pergunta por que eu ainda não sei se eu quero algo sério com o Finn agora.  Okay, a quem eu estou enganando? Eu quero sim algo sério com Finn!

Chego em casa depois de andar alguns quarteirões.

— Filha! Que bom que chegou, tenho uma surpresa pra você. — O que aconteceu? Eu não vi minha mãe tão animada assim desde que terminou com meu pai, mesmo que ela tenha pedido o divórcio, eu sei que ela ainda o ama. Imediatamente a curiosidade e ansiedade começaram a surgir dentro de mim.

— Oii. O que foi? Fala mamãe! Me deixou curiosa —

— Calma filha, bom, hoje foi o dia que nos mudamos de LA pra cá... Então eu estava pensando que nós poderíamos  passar o final de semana lá com os familiares e todos os seus amigos. Você quer ir ? —
Ela ainda me pergunta??? É óbvio! Eu estou morrendo de saudades de todos em LA, sinto saudade até da tia que era sempre simpatica no mercado comigo! Eu vou amar!!! Vai ser um dos melhores finais de semana do mês.

— A senhora ainda pergunta??? Mas é claro! Eu quero muitoo ir mamãe. Muito mesmo. Quando nós vamos? Eu estou morrendo de saudade de todos lá — Minha mãe ficou (quase) mais animada que eu. Ela estava tão feliz. Eu sei que foi escolha dela nós mudarmos para cá. Mas eu também sei que ela sente falta de todos de lá... Principalmente do meu pai.

— Eu estava pensando em você faltar amanhã e nós irmos bem cedinho. Tudo bem? Você não tem nenhum trabalho ou prova? — Fiquei calada um segundo pensando se eu tinha algo para entregar ou alguma prova que fosse importante.

— Não! Todos os trabalhos já foram e as provas só começam semana que vem. Então... eu já posso arrumar minha mala??? — Minha mãe soltou uma risada maravilhosa de se ouvir e piscou pra mim.

— Claro que pode. Não se esqueça de avisar pro seu namoradinho. — Parei no meio da cozinha com o corpo enrijecido. Como assim namoradinho? Como minha mãe sabe do Finn ? Eu não contei e só mencionei que nós éramos amigos e estudávamos juntos.

— Que n-namoradinho mãe? Eu não tenho namorado — Infelizmente.
Minha mãe me olhou com uma cara de quem sabe quando a pessoa está mentindo. Eu não namoro o Finn. Nós temos... Eu não sei definir o que temos. Mas não é namoro

— Então esse tal de Finn não meche contigo? Vocês dois sempre estão "estudando" juntos e eu já prestei atenção no jeito que você olha para ele — Ela fez aspas com as mãos quando falou  "estudando".

— Não mamãe — Ri sem graça — ele não é meu namorado. Só meu amigo, apenas amigo. — Não vou mentir que doeu dizer essas palavras em voz alta. Agora eu realmente percebi o que eu e Finn temos. Uma amizade colorida. É o que define o que nós temos desde que ele disse que gostava de mim

— Se você diz... Mas eu não olhava para os meus amigos do jeito que você olha pra ele. Mas enfim, vá arrumar suas coisas — Minha mãe sorriu ao lembrar que iríamos viajar. Eu tentei sorrir mas estava abalada de mais.
Subi as escadas em passos rápidos e desesperados. Eu preciso falar com a Cath, avisar que eu estou indo para LA. Também preciso avisar para Elizabeth e Hanna. Nós três nos tornamos grandes amigas desde o dia que cheguei. E tenho que avisar a Finn também... Apesar de saber que não devo satisfações já que nós não temos nada sério.

— Aarrg — Me jogo na cama com mil pensamentos martelando minha cabeça. Todos de uma vez. Como se fosse algum tipo de ferramenta que não para nunca. — e se você só estiver se enganando ingênua Allia ? — Sim, eu cheguei ao ponto de falar comigo mesma. Que merda você está fazendo comigo Finn!

[...]

Arrumei minha mala depois de ficar meia hora deitada tentando entender o que estava se passando na minha cabeça e comigo mesma.
Eu avisei as meninas e a Cath. Cath vibrou ao saber a notícia, ela disse que nós vamos passar cada segundo meu lá juntas. Isso me animou, eu sinto falta da animação de Los Angeles.
Tenho que avisar a Finn agora... Não é que eu não queria avisá-lo, ou que de repente tudo mudou. Nada disso. Eu só estou confusa. Não estou acostumada com o que estamos vivendo. Parece que não faz parte do meu mundo. Estou ficando paranóica.

Mensagem - Allia para Finn Wolfhard

Hey, você ainda deve estar no treino mas eu só queria avisar que vou viajar para LA amanhã. Vou ficar lá o final de semana todo e vamos amanhã de manhã cedo, então não vou te ver. Beijos, até segunda.

Mensagem off

Pronto... Agora eu posso dormir. Ou tentar, já que minhas paranóias não me deixam em paz...

Oiiii xuxus! Eu vou liberar dois capítulos hoje. Eu pensei em escrever tudo em 1 só, mas eu achei que ficaria muitoo grande. E por que não dois de uma vez, uh?
Espero que vocês estejam gostando, bjinhos 💕 (vou liberar o próximo capítulo daqui a pouco!)

No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora