Eríca: É tão difícil.
Kaí: O quê?
Eríca: Viver no presente.
Kaí: Sim, é difícil, porque sua mente quer viver em qualquer outro lugar, menos aqui. Que é exatamente onde ela deveria estar.(Being Eríca)
P.V.O Allia Mitchell
Se eu pudesse escolher entre dormir pra sempre, principalmente hoje, eu escolheria de olhos fechados. Meu celular acabou de despertar me acordando e fazendo o favor de me lembrar que hoje minha aulas começam. Minha mãe está super animada e eu não faço a mínima ideia do porque.
Me levanto com muito esforço e vou tomar um banho gelado. Eu me considero uma pessoa matinal, porém só quando quero.
Depois de tomar meu banho, visto uma calça jeans, uma blusa de manga longa e pego meu casaco, calçando meu AllStar. Hoje não está tão frio, então não preciso vestir vários casacos.
Minha mãe disse que me levaria se eu quisesse, mas eu não quero me acostumar e depois ficar com preguiça de ir a pé. As meninas disseram por mensagem que passariam aqui as 7:30. Eu tenho 15 minutos para tomar café, e arrumar minha bolsa.Desço e vou tomar meu café, depois arrumo minha mochila e espero as meninas me chamarem.
— Alliaaa. — Escuto Hanna me chamar.
— Estou indo, tchau mãe. Até mais tarde. — Minha mãe começaria a trabalhar hoje.
— Bom dia senhorita Allia. Animada ? — Elizabeth me pergunta.
— Posso ser sincera? Não muito. Eu não gosto dessas coisas de escola nova, ficar deslocada.— Eu não tinha paciência alguma pra fazer qualquer dessas coisas.
— Ah vamos lá. A escola é super legal. E você não vai ficar deslocada. Tem a nós. Vamos te apresentar para nossas amigas e nas outras turmas você faz amigos. Relaxa— Como Hanna conseguia ser tão positiva de manhã cedo?
— Você tem que me ensinar a ser positiva assim logo de manhã Hanna. E obrigada, eu ficaria bem perdida sem vocês. —
Fomos andando assim até chegarmos no colégio. Eu já conseguia ver vários grupinhos formados conversando em cantos pela escola. Não era tão diferente da minha antiga escola, mas tudo parecia de outro mundo pra mim. Eu e as meninas entramos na escola e encontramos as amigas delas.
Elas me apresentaram as meninas, que eram super simpáticas, e nós ficamos ali conversando. Não estava tão ruim até o sinal bater e eu descobrir que a aula delas era diferente da minha. Eu ficaria sozinha logo na primeira aula. Que ótimo!Me despeço das meninas e vou procurando minha sala. Eu tentei, até um idota me derrubar com o Skate.
— Aí! Você não olha por onde anda não babaca ?— Falo assim que caio no chão.— Calma gatinha! Foi só um acidente. Você que estava toda distraida olhando pro nada — A claro. Olho pra cima vendo o garoto um tanto bonito me olhando. Ele tinha os olhos castanhos, cachos lindos, sardas no rosto, era alto e parecia muito inteligente. Sim, eu observo a cara que as pessoas tem. É mania.
— E isso por acaso te dá o direito de me atropelar ? Eu acho que não! — Falo me levantando e pegando meus livros do chão.
— Foi mal garota. Eu não queria te atropelar. A propósito sou Finn, Finn Wolfhard. — Finn Wolfhard. Porque esse nome me intriga tanto?
— Sou Allia, Allia Mitchell. — O sinal bate me assustando/ lembrando que eu tenho aula agora.
— Seu nome é bem diferente. Acho que temos que ir agora. Qual sua primeira aula? — Porque ele tanto quer saber ? Não seja grossa Allia. Ele só quer ser simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanfictionAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...