P.V.O AlliaEstou evitando Finn a uma semana, ele tentou falar comigo alguns dias mas eu fugia ou dizia que tinha algo pra fazer. Mas não vai dar pra evitar pra sempre.
Hanna e Elizabeth me chamaram para uma festa hoje, elas meio que me obrigaram a ir.
Agora aqui estou eu, sentada na sala, esperando elas me chamarem. Eu tentei lutar contra minha vontade de me arrumar só porque Finn vai estar lá. Não deu certo. Mas estou me enganando e dizendo para mim mesma que estou arrumada só para o caso de algum outro menino aparecer.
Cath disse que eu devia superar o passado e tentar algo com o Finn, mas eu ainda não estou preparada pra isso. Então, nesse meio tempo, eu vou ignorando ele.[...]
Estamos na festa a meia hora, eu confesso que se eu tivesse ficado em casa não seria tão legal. A festa é na casa de uma amiga das meninas, tem um quintal e uma piscina, embora todas as pessoas estejam no quintal ou lá dentro se pegando.
Hanna foi pegar um refrigerante pra mim e Elizabeth está contando de algum caso com seu ex, eu gostaria de prestar atenção em minha amiga, mas infelizmente, não consigo. Finn tira toda minha atenção, ele está com uma camisa branca com um casado por cima, o tênis de sempre e aquela calça preta. Seu cabelo está bagunçado em cachos, que pra mim, são perfeitos.- Terra chamando Allia. Por que não vai falar com ele e para com todo esse drama? Está na cara que você gosta dele! - Eu contei para Elizabeth, achei que ela poderia me ajudar, mas ela não me deu muitas esperanças quando disse que Finn geralmente não se relaciona com ninguém, Amber foi a única.
- O que ? Não estou nem olhando pra ele... Está tão na cara assim ? - Suspiro e passo a mão por minha testa. Eu realmente odeio me apaixonar.
- Sim amiga, está super na cara. Você olha pra ele como se fosse algum tipo de peça rara no museu, como se ele fosse quebrar ou algo assim. - Que exagero!
- Não olho não! Ele só é bonito, e o que é bonito temos que apreciar. Você tem que me ajudar Beth, eu não quero gostar dele assim. - Olha para Finn de novo e ele me olha em seguida, pode parecer clichê mas eu não consigo respirar perfeitamente bem quando ele me olha assim.
Os olhos dele são fascinantes.- Por que isso é tão ruim? Ele é uma pessoa boa Allia, sei que te machucaram mas isso não significa que vai acontecer sempre! Você precisa deixar seus sentimentos fluírem um pouco, porque eles estão presos aí tem muito tempo. - Na hora que eu ia responder Finn chegou e pegou no meu braço.
- Podemos conversar ? Por favor? - Não faça isso Finn, por favor!
Elizabeth saí deixando nós dois sozinhos. Bela amiga!
- C-claro, o que quer falar comigo? - Não toque no assunto do afastamento por favor!
- Estou sentindo que você está meio afastada de mim, eu fiz alguma coisa? É sobre a festa ainda ? - Dito e feito! Finn me leva para a piscina e nos sentamos com os pés na água. ( Allia vestia um vestido florido, vermelho. )
- Err, não você não fez nada, eu que estou... Sentindo coisas que não queria sentir. - Não seja covarde, acabe com toda essa merda Allia!
- Sentindo coisas que não deveria sentir ? Em relação a mim? -
- É Finn, eu... Eu... Eu gostodevocê! - Falo tudo rápido respirando fundo.
- Você o que ? Por que não me disse antes e por que não pode gostar de mim ? - Lá vamos nós!
- Por que quando eu gosto de alguem sempre saio machucada! E eu não queria criar falsas esperanças sobre o que eu sei que não vai acontecer - Abaixo a cabeça e balanço os pés na água.- Quando gostamos de alguém corremos o risco de nos machucarmos. Mas nem sempre isso vai acontecer. E eu tenho uma notícia ruim para de dar - Levanto meu rosto olhando para Finn.
P.v.o Finn
Ela gosta de mim! Como ela pode gosta de mim?
Okay Finn, você vem sentindo coisas "estranhas" em relação a Allia tem mais de uma semana, então não seja cuzão e assuma seus sentimentos!Allia volta a atenção para mim - Muito ruim? - Como ela pode ser tão doce ?
- Se você não gosta de se apaixonar é ruim -
Allia faz uma cara confusa - Como assim? - Vai cara!
-Eu também gosto de você Allia! Tem mais de uma semana que venho tendo sentimentos por ti, sinto muito mas não vai se livrar de mim tão fácil. Eu corro atrás do que gosto! -
Achei que ninguém poderia ficar tão vermelho até ver o rosto de Allia. Ela estava tão vermelha quanto seu vestido.- O-oque ? V-você gosta de mim? -
-Sim! Eu gosto, eu não sei exatamente o que estou sentindo, mas é algo forte. Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém! -
-M-mas eu achei que você nunca iria gostar de mim - Bobinha.
- Você é uma garota incrível Allia, tão engraçada, inteligente, você anima meu dia só com um sorriso! - Chego mais perto de Allia.
-Obrigada, você também é tudo isso! É até mais, você é lindo, cuidadoso, e um amor de pessoa! - Chego mais perto do rosto de Allia, eu preciso beija- lá.
- O amorzinho aqui pode te beijar ? - Falo contra os lábios de Allia. O que eu estava sentindo nesse momento nem chegava perto de borboletas nos estômago, era como se fosse uma manada de elefantes! De um modo bom.
-P-pode, eu acho que pode, se você quiser você... --
Selo os lábios de Allia em um beijo calmo, no começo. Allia aprofunda o beijo como se precisasse disso a tempos. Seguro firme em sua cintura, até ser interrompido por algum idiota!
- FINN! Precisa vir comigo, desculpa atrapalhar mas Noah acabou de encontrar Jack com outro na cama! E eles estão brigando cara - Alex veio me chamar e pera, o que ? Como assim Jack estava com outro na cama?
- O que ? Jack? Com outro na cama? Isso está estranho cara. Vem comigo Allia - Levanto e puxo Allia comigo, entramos dentro de casa e vejo Jack e Noah aos berros um com outro.
P.V.O Jack Dylan Grazer
- Noah, você tem que me ouvir. Eu não estava com ele na cama. Não desse modo - Como ele acha que eu sou capaz disso ? Depois de tudo que passamos?
- Eu não sei de nada Jack! Você é um idiota que estava com outro na cama! - Vejo Noah sair em direção a porta e Finn chegar.
- Cara, o que foi isso? Como assim você estava na cama com outro? -Até você Finn ?
- Eu não estava na cama com outro, porra! Noah chegou no momento errado e entendeu tudo errado! Tenho que ir atrás dele - Noah bebeu e tenho medo de que ele faça algo ruim
- Jack deixa ele pensar, esfriar a cabeça. Tenho certeza que ele está consciente do que está fazendo, amanhã vocês conversam. - Ele sempre tem razão, filha da puta!
- Você tem razão, eu vou pra casa. Já deu por hoje - Saio da casa.
P.V.O Allia
Oque acabou de acontecer aqui? Eu realmente não sei.
Finn disse que gosta de mim, me beijou, depois veio um garoto que não conheço e disse que os amigos de Finn estavam brigando, fazendo Finn pegar na minha mão e me levar até lá.
Estou em choque. O garoto que gosto acabou de dizer que gosta de mim, e me beijou. Um beijo que eu intensifiquei, e que foi interrompido.
Meu Deus eu preciso contar isso para Cath! Isso realmente está acontecendo?!
Não sei o que estou sentindo nesse momento, só sei que é bom. Muito bom!Genteee eu decidi incluir Joah (Jack e Noah) na fanfic. É um "casal" que eu particularmente comecei a amar por um Fanfic que li. O nome da Fanfic é Lucky | Joah da StrangerLivs. Indico muitoo gente, é uma fanfic maravilhosa.
Então teremos uma fanfic do Finn e Joah, espero que vocês gostem disso kkkk!
Bom, esse não foi um capítulo muitoo grande mas não foi tãoo pequeno.
Espero muito que vocês estejam gostando! Bjinhos até o próximo! (Minha semana de provas já está quase no fim!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanficAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...