Capítulo inteiramente de Joah!P.V.O Noah Schnapp
Acordo com Jack ao meu lado. Ele é bonito até dormindo. Não sei como pude pensar em deixá-lo, seria como deixar uma parte de mim pra trás. Literalmente.
Ele dorme tão sereno ao meu lado. Eu sinto como se pudesse protegê-lo de tudo e de todos, mesmo sabendo que eu não posso, eu sinto que me jogaria na frente de um carro por ele. Amar pode ser uma droga as vezes, mas quando você acha a pessoa certa, é como se nada pudesse te atingir.
Levanto pegando minhas roupas que Jack espalhou ontem a noite e entro no chuveiro. Meus pensamentos me levam para longe enquanto a água quente bate contra minhas costas.
Foi tudo tão difícil pra gente. Tivemos que aguentar todo o preconceito das pessoas de uma vez só. Não que agora não exista preconceito. Existe, mas quando decidimos o que realmente queríamos, tudo caiu sobre nós como uma tempestade que cai do céu e sai devastando tudo que esteja no caminho. São pensamentos exagerados, mas é o que mais define o que aconteceu.
Quando decidimos depois de uns 6 "encontros" que realmente queríamos ficar juntos foi tudo difícil mas Jack nunca saiu do meu lado. Meus pais ficaram espantados. Meu pai disse que não queria me ver dentro daquela casa nunca mais, se não fosse por minha mãe talvez eu não estivesse morando lá. Os pais de Jack forem bem mais flexíveis do que os meus. Eles apoiaram o filho primeiro e depois ficaram meio chocados. Por isso sempre que queremos ficar em casa ou sempre que dormimos juntos é na casa de Jack. A única vez que Jack dormiu lá em casa foi quando meu pai viajou por uma semana. Foi uma das melhores semanas que passamos juntos.
Eu entendo o espanto de todos. Nós éramos 2 garotos que ninguém imaginava ser gay. Todas as festas eu e Jack pegavamos mais de 5 meninas. Era uma aposta, quem pegasse menos tinha que pagar uma rodada de bebida pra festa todo. Eu sei, coisa de idiotas mas era o que nós realmente fazíamos.Depois de todo o espanto dos meus pais tivemos o preconceito de todas as partes. Os garotos do time ficaram horrorizados como se tivessem visto algum casal gay pela primeira vez na vida. Nossos amigos de verdade, como o Finn, nos apoiaram e apoiam até hoje. Alguns garotos da escola e do time ainda nos olham com cara feia e Jack apanhou de algum deles na rua e ficou 2 semanas em coma. Foram os piores 15 dias que eu já tive na vida, eu sentia medo e culpa . Medo de perde-lo e culpa por saber que tudo isso vinha acontecendo depois que eu entrei na vida de Jack.
Felizmente nós superamos tudo isso juntos e continuamos superando até hoje.
— Bom dia amor — Escuto a voz de Jack do outro lado do box me arrastando de volta pra realidade. Desligo a água e respiro fundo o ar quente do box.
— Bom dia amor, dormiu bem ? — Sorrio e pego a toalha abrindo o box e enrolando o pano em minha cintura. Jack sorri em resposta.
— Mais que bem. Eu vou escovar e nós descemos pra tomar café okay? — Jack só estava de cueca e eu de toalha... Uma pena que estamos com fome.
— Okay, vou me vestir — Selo nossos lábios em um beijo rápido e saio do banheiro. Sinto o olhar de Jack em mim.
P.V.O Jack Grazer
Eu tenho que agradecer mais a Deus. Olha esse homem, olha essas costas, olha essa bunda. Se Noah Schnapp é bonito até de costas imagina de frente...
Escovo meus dentes rápido e volto pro quarto encontrando Noah já vestido mexendo no celular. Ele tira seu olhar do aparelho e sorri pra mim.
— Você fica gostoso pra caralho assim, Grazer — Depois reclama que nós nunca descemos pra tomar café...
— Eu fico gostoso de qualquer jeito Cameron — Noah fecha a cara e contorce o nariz em negação.
— Já te disse para não me chamar assim. Ninguém me chama assim —
— Eu chamo, e eu sou alguém. E faz parte do seu nome então eu posso chamar — Sorrio pra ele e procuro meu short
— No pé da cama, do outro lado. — Olha para Noah e levanto a sombrancelha. — Eu tirei. Eu sei onde tá ue —
— Faz sentido — começo a rir e visto meu short — Vamos descer, se não tiver ninguém em casa vamos ter que fazer algo para comermos. — Noah me dá um selinho e pisca pra mim
— Sim senhor, capitão! —
[...] Noah Schnapp
Nós tomamos café da manhã e decidimos sair e vir ao parque que fica perto da casa de Jack. Estamos andando em direção a um banco de mãos dadas.
— Viadinhos do caralho! —
— Que nojo! Eles deviam apanhar pra saber o que é ser homem de verdade — Como é que é?
— Isso é falta de buceta, só pode. — o garoto louro fez uma cara de nojo — São a desgraça da porra da sociedade.
— Desculpa, o que você falou ? — Jack perguntou pro grupo de garotos que levantou assim que ele se virou pra lá. O Jack tem vários defeitos, mas com certeza, o fato dele não conseguir fingir que não ouviu ou viu certas coisas é o pior deles.
— Falei que vocês dois deviam apanhar para deixarem de viadagem, filho da puta — Não, não, não. Isso vai dar uma merda muito grande! Parabéns você conseguiu de novo Noah! Vai fazer Jack apanhar até ficar inconsciente, mais uma!
— Jack... Por favor, vamos embora — Aperto a mão de Jack mais forte como se isso fosse fazer ele se acalmar. Ele relaxou um pouco, mas eu ainda conseguia sentir toda a tensão e raiva instalada no seu corpo.
— Não Noah! Eles acham que tem o direito de dizer o que nós devemos ser. E eles não tem — Jack fechou a cara e chegou pra frente. O grupo de 3 garotos fez o mesmo.
— Nós temos um a mais, viadinhos. Vocês vão apanhar até esquecerem quem são! — Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem de uma vez. Nós vamos apanhar, e a culpa vai ser minha de novo.
— Noah... Atrás de mim, agora! — Eu nunca me considerei um covarde, mas nunca fui bom em brigas. E com Jack eu me sentia seguro e indefeso, como se fosse só uma criança que precisasse de alguém pra cuidar.
— Por favor, deixa a gente ir embora. Nunca fizemos nada pra vocês — Imploro mesmo sabendo que não vai adiantar nada.
— Nem fudendo! Eu tenho nojo de vocês dois. Vocês não deviam nem viver — O garoto literalmente cuspiu na minha cara e Jack pulou em cima dele. Porra.
Dois dos garotos estavam em cima de Jack em quanto ele tentava desviar e acertar algum deles. Eles davam diversos chutes e socos em Jack. Sem parar, nem um segundo se quer. O rosto de Jack já estava manchado de sangue e roxo em algumas partes. Eu não consegui tirar meus olhos dele, nem por um instante. O outro garoto estava na minha frente distribuindo socos no meu estômago e rosto. Eu tentei me soltar ou correr até Jack mas o garoto é mais forte que eu e me prendeu em baixo do seu joelho. O joelho dele está perto do meu pescoço agora. Qualquer movimento que eu fizer ele pode me sufocar. E eu não duvido que isso aconteça.
— Me desculpa, mas se eu não fizer isso quem apanha sou eu! —
O garoto pediu desculpas e acertou um soco forte no meu rosto. A última coisa que vi foi Jack jorrar sangue pela boca e cair no chão a metros de mim.Queria dizer que eu chorei escrevendo esse capítulo e ainda estou chorando.
Próximo capítulo é do Finn!
Amo vocês, espero que estejam gostando, bjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus
FanficAllia Mitchell Norris tem apenas 15 anos. Uma garota forte e cheia de si, diferente de muitas em sua idade. Finn Wolfhard tem a mesma idade, ele pode ser o garoto popular da escola, super namoradeiro, mas isso não significa que ele seja incapaz de a...