Capítulo 12 - Do you wanna date me ?

142 11 7
                                    

Finn Wolfhard

A parte da piscina da casa da Laura já está arrumada, havia pequenas flores de Girassol pelo chão junto com algumas velas que Noah insistiu colocar.
Pendurado na árvore, do lado esquerdo da piscina, colocamos alguns pisca-piscas brancos que seguiam o caminho até onde eu ficaria. A decoração estava em um tom de amarelo e branco. Eu escolhi o amarelo por ser a cor favorita de Allia, o branco foi o Noah dizendo que tudo amarelo iria ficar estranho.

[...]

Já são 17:00 horas e eu ainda não vi Allia. Ela foi pra escola mas eu faltei para arrumar e comprar todas as coisas que faltavam.
Noah foi comigo a floricultura e escolheu o maior buquê de flores que tinha na loja, Jack foi até minha casa e buscou as alianças que eu comprei no dia que decidi que queria pedir Alli em namoro. Óbvio que eu demorei um século para achar uma que fosse realmente boa, se não fosse por Noah eu ainda estaria lá.

— Finn, relaxa cara, parece que você vai desmaiar a qualquer momento. Eu nunca te vi assim antes - Jack riu e terminou de colocar o resto das luzes brancas em cima e em volta do tronco da árvore.

—  Você não acha que tudo isso é muito? Allia merece muito mais que isso, eu sei. Mas e se ela achar muito exagerado ? Talvez nós poderíamos... - Noah chegou com o buquê e a caixinha de alianças em mãos.

— Finn, você ama ela não é ? - Assenti firmemente para Noah - Então relaxa que vai dar tudo certo! Eu tenho certeza que Allia também te ama e que ela vai adorar tudo que você fizer. - Jack assentiu e eu sorri.

— Se você pedisse ela no meio do jantar ou no pátio da escola ela iria amar. Elas não ligam para o lugar ou o tamanho do buquê que você comprou Finn... Elas só querem saber e sentir que são amadas e que podem amar sem ter medo. - Noah sorriu para Jack e beijou sua bochecha

— É por isso que eu te amo, Grazer! - Noah disse. Sorri para os dois e assenti para Noah. Ele iria mandar uma mensagem para Allia dizendo que eu me machuquei e que ela precisava vir correndo para a casa da Laura. Eu sei, isso é maldade. Porém, como um ótimo namorado que eu vou ser, já tenho que começa zoando com ela.

— Não sei como agradecer a vocês dois... Eu amo vocês e nunca vou esquecer o que vocês estão fazendo por mim! - O casal voltou seu olhar para mim e sorriram ao mesmo tempo. Esses dois foram feitos pra ficarem juntos.

— Você nem precisa agradecer, nós faríamos isso por você sem nem pensar Waterhard! - Jack disse.

—  É verdade. Você está pronto? Eu vou mandar mensagem pra ela dizendo que você machucou sério e que ela precisa vir correndo pra cá. Laura já sabe que é pra dizer que você está na parte de trás da casa e eu e Jack vamos ficar lá dentro. - Assenti e tirei o cabelo do rosto.

— Ele quis dizer que vamos ficar atrás da cortina assistindo tudo. - Eu e Jack rimos enquanto Noah revirava os olhos.

Allia Noris

Cheguei da escola e estou deitada na minha cama com o celular da mão esperando algum sinal de vida do Finn. Noah, Jack e Finn faltaram hoje e só disseram que estavam ocupados planejando alguma coisa muito importante. Eu fiquei curiosa mas Noah não me deu nenhuma pista do que poderia ser.

WhatsApp

Noah Cameron 💙

Allia! Você já está em casa né???? Preciso que venha correndo pra casa da Laura. O idiota do Finn caiu e machucou muito feio. Tá todo mundo preocupado com esse filha da puta! Vem logo por favor

Eu:
O que???? Como ele caiu Noah? Eu já estou indo, não deixe ele fazer qualquer coisa que seja.

No Control // Finn Wolfhard And Joah || Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora