[Obra Sendo Revisada/Reescrita e Betada pela BrendaZulP]
Olá, kookies, agradeço desde já aos que se dispuseram a ler Redemption, a quem abraçou a ideia e decidiu acompanhar todo o processo. Espero de verdade que a história possa ocupar um lugarzinho especial nos corações de cada pessoa, assim como ocupa no meu. Serei eternamente grata!
Ratifico que a obra é da minha autoria, portanto todos os direitos são reservados a mim e gostaria de relembrar que plágio é crime.
Desde o plot inicial, que norteou toda a construção de Redemption, seguindo para o resultado final e posterior revisão, estive presente direta e indiretamente. Entretanto, em momentos diferentes, convidei duas colegas da plataforma para deixarem contribuições, relativas a co-escrita de alguns capítulos e, em virtude disso, seus nomes estão destacados na capa, para dar crédito pela participação.
Antes de iniciarem a leitura, preciso pontuar alguns aspectos importantes da narrativa e peço que estejam atentos, para que nossas interações e relacionamento continuem sendo os melhores possíveis:
☀☽ Pessoalmente não tendo problemas com críticas, desde que elas tenham o propósito de fortalecer qualquer fragilidades encontrada, expandir o leque de conhecimentos e/ou oferecer enriquecimento pessoal. Então, se você quer opinar sobre algo, deixa um comentário com amor e carinho, ou me manda uma DM, adorarei responder, conversar, considerar seu ponto de vista, desenvolver o tópico e afins. Contudo, peço encarecidamente que ninguém venha usar o meu trabalho para disseminar ódio, violência e qualquer outra situação negativa, porque não vou hesitar em reportar o usuário formalmente e o excluir toda e qualquer interação.
☀☽ A história se passa em um universo alternativo, é uma fanfic que aborda o universo do K-Pop, semelhante a realidade em alguns aspectos. Ela contém Mpreg; tem o aviso sobre ser +18; aborda alguns gatilhos, que estão devidamente sinalizados; além de também ter uns clichês muito gostosinhos, que todo mundo gosta.
☀☽ Tem como principal casal Yoonmin (Yoongi + Jimin), podendo aparecer outros casais envolvendo outros membros do BTS também. A narrativa não tem o propósito de diminuir ou trazer dano a imagem de nenhum dos meninos, eu encaro uma fic como uma história, cujos personagens são papéis interpretados por pessoas da vida real.
☀☽ Peço que façam um esforço para sempre votarem nos capítulos e lerem as notas finais, lá a gente firma um diálogo melhor sobre o que se passa em cada parte e eu interajo mais com cada um.
Te desejo uma excelente leitura, enfatizo que se permita fazer parte desse pequeno universo, enquanto ele durar. Viaje através da narrativa, sinta todos os momentos da melhor forma possível , abrace a experiência com peito aberto e veja em primeira mão cada personagem conquistanto sua redenção e caminhando em direção ao futuro.
Cordialmente,
Curly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)
FanfictionA vida não foi exatamente justa com Park Jimin. Cedo demais foi tirado dele muitas coisas importantes e essenciais. Jimin nunca deixou de se sentir agraciado pelo que tinha e sempre guardava a esperança de um dia conseguir o que almejava. Com Min Y...