❦ Leiam as notas finais e votem no capítulo ❦
☀☽
Após acordar Kwan, que adormeceu no momento em que entrou no carro, para banhá-lo e trocar sua roupa, Jimin o colocou na cama e deitou ao seu lado, para ver um desenho como havia prometido, no meio do filme eles precisaram parar para receber a pizza que haviam pedido. Uma hora e meia depois, mais ou menos na metade do segundo desenho, Park percebeu que o pequeno havia voltado a dormir e resolveu se recolher também, mas antes precisava de um banho.
Ao chegar no banheiro, tirou a roupa e ligou o chuveiro, entrando dentro da água quente que aliviou imediatamente a tensão em seus músculos. Sua cabeça estava um turbilhão, mas pelo menos o corpo relaxou um pouquinho e ficou se esforçando para não pensar em nada, apenas no silêncio. Quando terminou foi até o armário, pegou um pijama confortável, composto por uma blusa velha do gigante Tae e um short folgado preto, se vestiu, escovou os dentes, foi até a cozinha beber água e logo se juntou ao seu pequeno.
Já deitado, Jimin começou a pensar sobre os acontecimentos do dia. Foi muita coisa inesperada, em um curto espaço de tempo, mas o que mais rondava a mente era o seu momento íntimo com Yoongi.Levou uma de suas mãos aos lábios e vagou com ela sobre eles, como se sentisse ainda os finos lábios de Yoongi ali, fechou os olhos e sem perceber sorriu.
Há tanto tempo que não beijava ninguém, a última vez havia sido em uma festa de Busan e estava um pouco bêbado, porém foi algo completamente sem sentimentos. Entretanto, quando Yoongi o segurou e o beijou daquela forma, foi tão diferente, havia definitivamente alguma coisa escondida por trás desse beijo, só não sabia decifrar qual.
Quase que imediatamente, seu sorriso morreu ao se lembrar das duras palavras que ouviu depois, tinha ficado magoado quando ele deu a entender que era apenas um simples funcionário, o que não deixava de ser verdade, porém ainda assim a forma como foi dito o chateou profundamente.
"— É, mas não vai mais acontecer, na verdade foi o primeiro e último beijo que nós trocamos. Eu não deveria sair beijando qualquer um por aí, sem contar com o fato de você ser meu funcionário. Isso é errado de tantas maneiras, que chega a ser cômico! "
Qualquer um? Quem aquele idiota achava que era para falar assim dele, e por que ouvir aquilo havia o deixado tão bravo e triste?
Depois de um tempo sentiu os olhos pesando, optou por balançar a cabeça para afastar os pensamentos caóticos e se preparou para dormir, mas foi interrompido. Kwan começou a se mexer ao seu lado, resmungando e choramingando como se estivesse tendo um pesadelo. Rapidamente se aproximou e o envolveu com os braços, em um abraço carinhoso, com cuidado para não acordá-lo, mas garantindo que sua presença fosse sentida.
Cantou baixinho a música que ele gostava e pedia para ouvir desde o fatídico dia do ginásio, sabia como era ruim não ter alguém para te ninar depois de um pesadelo. Aos poucos foi notando que Kwan voltou a dormir serenamente, mas a mãozinha que agarrou sua roupa não largou, apenas afrouxou o aperto.
Jimin analisou as feições dele com carinho, não entendia como podia gostar tanto de um pequeno ser daquela forma, mesmo sendo apenas o babá dele. O carinho que tinha pelo garoto ia aumentando cada vez mais, ao mesmo tempo que isso era bom, também o fazia ficar triste caso precisasse se afastar.
Lembrou-se de quando começou a ter mais consciência da vida, sempre se perguntava como seu appa tinha tido a coragem de deixá-lo na intenção de protegê-lo, sempre lembrava das palavras que ele deixou registradas para si, dizendo que o amor que sentia era maior que tudo e que queria estar perto, mas ao mesmo tempo não estava. Costumava achar que o discurso era muito paradoxal, mas agora com Kwan ali, sabia que seu appa fez o que era necessário e entendia totalmente como ele pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)
FanficA vida não foi exatamente justa com Park Jimin. Cedo demais foi tirado dele muitas coisas importantes e essenciais. Jimin nunca deixou de se sentir agraciado pelo que tinha e sempre guardava a esperança de um dia conseguir o que almejava. Com Min Y...