22

5.5K 544 324
                                    

Leiam as notas finais e votem no capítulo

☀☽

{Hoseok}

Oi, carinho, como está?

{Taehyung}

Entediado demais!

E você, amor?

{Hoseok}

Estou com saudade!

Que tal irmos tomar sorvete?

{Taehyung}

Mas e o seu trabalho?

{Hoseok}

Não se preocupe com isso, babe.

Você vem?

{Taehyung}

Mas e o meu trabalho?

Jimin saiu e deixou Kwan e Haneul comigo e com a senhora Yang-mi.

Não sei se dá para sair, mas falarei com ela!

{Hoseok}

Tudo bem, sunshine.

Podemos deixar para outro dia também...

Mas eu quero muito te ver hoje!

{Taehyung}

Ela disse que pode ficar com os pequenos.

A agenda de hoje está toda planejada,

Eles ainda estão na hora do soninho...

Dá tempo de ir e voltar sem problemas!

{Hoseok}

Tudo bem, sunshine.

Eu te busco ou você me encontra?

{Taehyung}

Te encontro, amor!

Manda o endereço e estarei aí em um piscar de olhos,

Hoseok sorriu ao finalizar a conversa, pois sabia que Taehyung era muito precioso e merecia ser protegido do mundo. Ao mesmo tempo sentiu um aperto descomunal no coração, ao pensar na possibilidade de perdê-lo, mas precisaria falar a verdade e esperar as consequências.

☀☽

Logo que Taehyung chegou, viu Hoseok sentado numa mesinha mais reservada, o local era novo, mas era muito aconchegante, parecia uma casinha de boneca. Calmamente ele caminhou até onde estava o namorado, que sorriu abertamente no momento em que o viu, depois de beijar seus lábios rapidamente, sentou no local vago em sua frente.

Antes que algo pudesse ser dito, uma funcionária se aproximou e quebrou o clima, perguntando se já havia escolhido e anotando os pedidos, saindo em seguida, depois de avisar para esperaram apenas alguns momentos.

— Você está bem, Hobi? — Taehyung perguntou preocupado, ao ver o semblante nervoso no olhar dele.

— Estou sim, meu bem, é só que tenho muitas coisas na cabeça hoje!

Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora