26

1.6K 158 28
                                    

Leiam as notas finais e votem no capítulo

☀☽

A expectativa e a emoção da saída com Jimin, deixou Yoongi agitado o dia inteiro, para dizer o mínimo. Muito antes de realmente convidá-lo, já havia pensado no que faria e onde o levaria, considerando que sua intenção era uma programação que fosse especial. O Min queria se mostrar merecedor daquela chance, deixar claro o quanto reconhecia a sorte que tinha por Park, pelo menos considerar estar ao seu lado.

Para a sua sorte, durante a semana após o primeiro convite, acabou ouvindo sem querer uma conversa de Kwan, falando a Jimin sobre sua animação para no fim de semana repassarem umas notas no piano na casa da avó, porque aí ele poderia assistir aqueles bonitos passos de "baller" , que lhe havia sido prometido depois que viu um vídeo de Jimin dançando em uma das apresentações da faculdade.

Naquele momento acabou lembrando que ouviu uma conversa dos trainees sobre uma programação do Korean National Ballet, como tanto a música quanto a dança eram grande parte da vida deles dois, seria um local perfeito para levá-lo. Os ingressos haviam sido comprados muito antes do sábado, mas precisou esperar até o dia da apresentação para realmente chamá-lo, porque durante um dos momentos de privacidade que teve com ele, o ouviu murmurar tristemente sobre estar sentindo falta de passar tempo com o irmão e queria que tivessem um fim de semana como nos velhos tempos.

Quase havia desistido dos planos de convidá-lo após isso, mas pensou um pouco mais e refletiu que havia um jeito. Deu um tempo para que Jimin pudesse curtir manhã e tarde com Taehyung, sem perturbações ou mensagens e, lá pela metade da tarde, enviou o convite por mensagem, querendo saber se ele lhe permitiria ter um pouco de sua noite para saírem juntos. A resposta positiva veio e trouxe mais ansiedade juntinho dela, mas Yoongi sabia que valeria a pena

☀☽

Estava finalmente parado em frente a porta de Jimin, esperando que ele saísse, seu coração batia tão rápido que podia escutá-lo retumbando nos ouvidos, tinha certeza que as mãos estavam suando e tratou de limpá-las na calça, antes de arrumar o smoking uma última vez, foi aí que ouviu a voz do amado, sinalizando que estava saindo, seguido por alguns burburinhos dentro do apartamento.

Um fato que ficaria óbvio em pouquíssimos segundos era que, apesar de toda a preparação mental e os pensamentos positivos que tentou ter até chegar lá, além da tentativa de antecipar quão bonito Jimin estaria, não foram preparações suficientes para o que viu assim que a porta foi aberta. Normalmente Yoongi era muito bem articulado com as palavras, mas todas elas simplesmente sumiram quando olhou o homem sorridente a sua frente.

Park Jimin normalmente já era lindo demais para ser verdade, mas essa versão que estava ali parada era a evidência de que, não só Deus tem preferidos, como aquele era um dos primeiros na sua lista. Não sabia como tinha tido tanta sorte, mas definitivamente não estava indo desperdiçar o momento.

— Eu falei para você, Chim, mas fico feliz que ele concorde. — Yoongi ouviu a voz de Taehyung, que o tirou do seu transe momentâneo e, só então, se deu conta de que, muito provavelmente, falou tudo em voz alta. — Olá e tchau tchau, Yoongi, cuidado com o meu bolinho precioso, espero que aproveitem a noite.

— Taetae, pelo amor de Deus... — Jimin resmungou e o irmão balançou a cabeça, enquanto voltava para dentro e fechava a porta. — Boa noite, Yoongi, você também está absurdamente lindo nesse smoking e obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado.

— Gostar é um termo que definitivamente não é suficiente para o que estou sentindo, querido. E, para registro, não acho que exista algo que esteja em você que eu não vá gostar! — disse sorrindo e afagou seu rosto antes de dar-lhe um beijinho nos lábios. — Podemos ir?

Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora