4:30 a.m. - 9 de março de 1991
A senhora Min acordou seu esposo porque sentia dores agudas, características de um início de trabalho de parto, começando a golpear sua barriga. Finalmente era hora do pequeno Min Yoongi vir ao mundo, rapidamente ele levantou e a ajudou a se vestir, chamou o motorista e acordou a governanta para ajudar a arrumar as coisas do seu filho. Dentro de poucos minutos eles estavam no carro indo para a maternidade.
Min Yoongi nasceu 20 minutos depois de sua mãe chegar ao hospital, incrivelmente branquinho, com bochechas gordinhas e olhinhos pequenos. Era uma perfeita mistura de seus pais, que estavam muito felizes e realizados com sua chegada. Horas depois ele já tinha sido visitado por todos da família e amigos, recebido presentes de inúmeros patrocinadores, funcionários e parceiros da Begin Entertainment.
Mesmo sem saber, Yoongi já havia nascido com uma grande responsabilidade nas costas, que poderia ser uma benção ou uma maldição para si. Ele seria o futuro dono de um grande império no ramo do entretenimento, construído com muito suor e dedicação de seu pai. A Begin Entertainment, responsável por lançar no mercado metade dos músicos e atores mais famosos da Coréia, seria sua em algum momento no futuro.
15:30 p.m. - em algum momento de 1996
Yoongi havia crescido rápido, era extraordinariamente inteligente e habilidoso com a música, além de recentemente ter adiantado um ano na escola. Aos cinco anos de idade ele já tocava algumas melodias em seu piano incrivelmente bem, gastava horas e mais horas treinando e para si a música não era vista como um fardo. Durante toda sua infância, Yoongi foi genuinamente feliz, independente de tudo que o seu dinheiro poderia comprar.
☀☽
Muito longe da imensa mansão dos Min's, Kim Seokjin, um garoto pobre e órfão, que não teve a sorte de ser adotado e atualmente morava numa casa com jovens na mesma situação que ele, se recusava a permitir que a sua situação difícil, se tornasse uma espécie de zona de conforto. Dia após dia, ele se esforçava para crescer na vida, sempre buscando meios de alcançar o que tanto sonhava dia e noite, até que um dia com a ajuda de uma das cuidadoras do lar, teve uma parcela de seu esforço recompensada.
Gostaria de poder deixar todas as dores do passado para trás e seguir em paz, aproveitando ao máximo a pequena vitória que conseguiu com a aprovação de uma bolsa total em uma escola muito conceituada da região, porém acabava de ser mais uma vez humilhado por um grupo de garotos que estudavam no mesmo ambiente. Ele sabia que tudo aquilo era devido a sua situação financeira, o que não necessariamente queria dizer que compreendia na totalidade o motivo daquilo, muitas vezes se perguntava "Mas eles estão bravos porque eu não tenho dinheiro? É isso?" .
Eventualmente as coisa começavam a ficar mais sérias, as piadinhas viraram bilhetinhos ofensivos, que viraram empurrões e trombadas "não intencionais" nos corredores, cada dia que passava Jin odiava cada um deles com mais força, mas se recusaria a ceder aquele tipo de comportamento. Enquanto catava seus livros do chão, praguejava baixinho por ser a terceira vez no dia e acabou não percebendo que alguém havia se abaixado para ajudá-lo, o que resultou em um grande susto quando uma mão tocou seu braço e os livros mais uma vez no chão.
Kim Namjoon começou a observá-lo mais ou menos no começo do ano, já fazia uns seis meses que Seokjin havia chegado e seguia dando o que falar, metade da escola achava ótimo que boas oportunidades fossem dadas aos menos favorecidos, enquanto a outra metade se sentia ameaçada por isso, com uma lógica que nem em um milhão de anos ele seria capaz de compreender ou explicar.
A verdade é que Namjoon não realmente se importava com nada disso, seu unico foco era manter o mais alto rendimento e se mostrar um bom filho, ele precisaria de muitos conhecimentos para suportar o peso de gerir com inteligência o negócio de sua família. Entretanto, o recém chegado acabou agarrando a chance com unhas e dentes, levando ao pé da letra o conselho dado pelos diretores para que ele "aproveitasse". Ninguém esperava muito de Jin, mas quando suas notas começaram a subir, ao ponto em que ele passou a competir consigo pelo melhor rendimento da sala, foi impossível não notá-lo e acabou ficando intrigado pela figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)
Hayran KurguA vida não foi exatamente justa com Park Jimin. Cedo demais foi tirado dele muitas coisas importantes e essenciais. Jimin nunca deixou de se sentir agraciado pelo que tinha e sempre guardava a esperança de um dia conseguir o que almejava. Com Min Y...