❦ Leiam as notas finais e votem no capítulo ❦
☀☽
Jimin desceu muito mais cedo no dia seguinte, para preparar o café da manhã para Kwan e agilizar o do próprio Yoongi, mas ao chegar lá o encontrou sentado à mesa, distraído lendo algo em seu celular. Seu rosto imediatamente corou com as lembranças da noite anterior, ainda era possível sentir a pele formigando nos lugares onde ele deixou aqueles carinhos tão suaves, balançou a cabeça para afastar os pensamentos e entrou cumprimentando o patrão.
— Bom dia, Yoongi! — cumprimentou cordialmente, mas sem olhá-lo para não ficar mais encabulado. — Me desculpe o atraso, Kwan pediu para dormir um pouquinho mais e eu acabei demorando para descer, mas seu café fica pronto logo. — soltou de uma vez, com o rosto levemente avermelhado.
— Bom dia, Jimin! — o olhou relembrando das sensações que sentiu na noite passada, era confuso sentir essas coisas depois de tanto tempo. — Não se preocupe com isso, não tenho nenhuma reunião cedo e posso esperar o café sem problemas. E você mima demais o meu filho, fica difícil competir assim! — não conseguiu evitar sorrir, era muito bom ouvir Yoongi se referir ao filho daquela forma.
— Mas não é uma competição e você pode mimá-lo muito mais do que eu até. — devolveu com um sorriso. — Bobo do jeito que ele fica quando você aparece para ver filme ou jogar...
— Tudo graças a alguém muito maravilhoso! — Yoongi disse com uma piscadinha. — Am... Jimin? — chamou para atrair a atenção para si.
— Sim?
— Quero te pedir desculpas por ontem, acabei agindo sem pensar nas consequências, mas também gostaria que soubesse que eu estava consciente e não me arrependo de absolutamente nada. — O olhava enquanto falava, tentando ler as expressões em seu rosto. — Acho que nunca vou esquecer da sensação de estar tão envolto pelo seu cheiro, faz muito tempo que alguém não causa isso. Porém não quero que você pense que só queria me aproveitar, ou que não tem voz para me manter distante, peço desculpas se extrapolei limites.
O silêncio de Jimin dificultava as coisas para Yoongi, que não sabia como se expressar ou dizer o que queria.
— Garanto que só me aproximarei daquele jeito novamente, quando você me permitir, mas seu perfume é a melhor coisa do mundo! — completou sorrindo e fazendo Jimin corar forte.
Depois de ficar calado por um tempo, tentando processar as coisas que Yoongi acabara de dizer. Jimin pensou se deveria ser franco ou desconversar, mas acreditava no poder da sinceridade.
— Bom... Eu não me senti desconfortável, mas acho que coisas assim não podem acontecer, porque o pequeno acabou tendo ideias erradas. — falou corando, ao pensar na situação.
— Ele viu? — Yoongi perguntou arregalando os olhos.
— Só o abraço, depois subiu correndo. Seu filho é muito sorrateiro, parece até com alguém...
— Não faço a mínima ideia de quem seja! — devolveu com um sorriso. — O que teremos para o café hoje? — perguntou desconversando, tentando contornar aquele constrangimento.
— Kwan sempre pede waffles com alguma coisa, geralmente geléia de amora ou morango e um pouco de mel, nos dias em que ele é bonzinho até ganha um Chantilly. — respondeu com o sorriso mudando de tímido para carinhoso, sempre que o assunto era o pequeno, ele reagia assim. — E a bebida do dia banana milk.
— Vou querer o mesmo, por favor, peça ao chefe da casa para caprichar na geleia! — respondeu Yoongi de forma mais relaxada. — Só troca o leite por um café forte. Se eu não beber cafeína de manhã, o Hoseok não me aguenta o resto do dia e com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)
FanficA vida não foi exatamente justa com Park Jimin. Cedo demais foi tirado dele muitas coisas importantes e essenciais. Jimin nunca deixou de se sentir agraciado pelo que tinha e sempre guardava a esperança de um dia conseguir o que almejava. Com Min Y...