❦ Leiam as notas finais e votem no capítulo ❦
☀☽
— Bom dia, amor! — Yoongi sussurrou abraçando Jimin pela cintura, depois de notar que estava acordando aos pouquinhos, fazia apenas 5 minutos que despertou e decidiu aproveitar aqueles segundos, pensando no quanto estava em paz.
— Bom dia, querido! — Jimin respondeu com um sorrisinho preguiçoso, se espreguiçando minimamente, só então o Min notou um outro movimento na cama.
— Que horas ele veio?
— Um pouco depois da meia noite, acordei com ele chamando você! — Jimin explicou, ajeitando Kwan para que ele não caísse, já que estava na pontinha. — Ele estava com medo, me contou que teve um pesadelo e pediu para dormir aqui, não consegui dizer não.
— Você o mima demais, sabia? — Yoongi falou com um sorrisinho carinhoso, deixando que o outro soubesse que não falava sério.
— Ninguém melhor do que você sabe que eu não tenho chance contra o charme dos Min, imagina quando o assunto é algo que os olhinhos mais lindos e brilhantes, me pedem em meio a lágrimas. — Jimin falou enquanto ainda afaga os fios escuros de Kwan. — Se eu pudesse, o protegeria de qualquer coisa que pudesse machucá-lo ou fazê-lo chorar, eu o amo de uma forma que não é possível explicar.
— Sei que sim, meu bem, ele se sente da mesma forma. Está nas nuvens desde que contamos sobre nós! — Yoongi concluiu sorrindo carinhosamente. — O que me leva a dizer que foi ridícula a nossa preocupação de que talvez a notícia não fosse bem recebida.
— Precisávamos estar preparados para qualquer coisa, senhor Min. — Jimin falou se movendo de forma que consegui olhá-lo. — Ainda não acredito que está me chamando de appa.
— O que não acredito é a impressionante velocidade que você parou de chorar tão cedo depois de ouvir a primeira vez! — Yoongi comentou com um tom divertido.
— Aish você acordou muito engraçadinho hoje. — Jimin reclamou com um sorrisinho. — E para sua informação, me obriguei a conter as lágrimas, para que Kwan não interpretasse as coisas de uma forma diferente do que é.
— Você vai sempre se preocupar até os mínimos detalhes não é, Park Jimin?
— Pode ir se acostumando, Min Yoongi, eu estou só esquentando.
— Eu sei que sim, agora me dá um beijinho aqui.
— Ainda não escovei os dentes, Yoon!
— E quem disse que eu ligo? — ele respondeu arrancando risadinhas, antes de unir os lábios nos de Jimin num casto selinho.
— Appa, xiu! — a vozinha sonolenta de Kwan se fez presente. — Eu quer dormir mais! — seguiu reclamando, enquanto se aconchegava mais no corpo quentinho que o embalava.
— Mal humorado ao ser acordado, ele é definitivamente o seu filho! — Jimin sorriu, enquanto falava baixinho.
— Preguiçoso igual um gato desse jeito?! Eu acho que ele é mais seu, o que é absolutamente impressionante. — a resposta veio imediata.
— MIn Yoongi! — o tom de aviso fez com que ele parasse a implicância, sorrindo rendido, antes de roubar-lhe um beijinho.
— Eu desejo que todas as minhas manhãs sejam assim.
— Ainda bem, meu bem, porque eu pretendo te dar manhãs assim durante um longo tempo. — Yoongi respondeu e plantou um beijo na testa alheia, em seguida lembrou de algo importante. — Amor, acho que você e o nosso pequeno vão se atrasar. — comentou apontando para o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)
FanfictionA vida não foi exatamente justa com Park Jimin. Cedo demais foi tirado dele muitas coisas importantes e essenciais. Jimin nunca deixou de se sentir agraciado pelo que tinha e sempre guardava a esperança de um dia conseguir o que almejava. Com Min Y...