7

5.1K 633 208
                                    

Leiam as notas finais e votem no capítulo

☀☽

Após a longa reunião e o almoço, Yoongi decidiu que era hora de ir para casa e começar o processo de ajeitar as coisas. Por ser sexta, temeu que Jimin já tivesse levado Kwan para casa de seus pais, mas optou por fazer a tentativa.

Ao entrar em casa, passou em seu escritório para deixar a pasta e uma pilha de documentos, em seguida foi até a cozinha, procurando por Yang Mi, que discutia o cardápio do jantar com as duas cozinheiras.

— Boa tarde, senhor Min! — as três cumprimentarem em uníssono.

— Boa tarde, senhoras! — Yoongi respondeu com outro cumprimento e se dirigiu àquela que procurava. — Senhora Yang, Kwan ainda está em casa ou Jimin já o levou para meus pais?

— Está aqui ainda, inclusive Jimin havia me perguntado mais cedo se o senhor iria querer que ele ficasse, ou se realmente deveria levá-lo, como eu também não sabia, optamos por aguardar sua chegada. — explicou calmamente. — Os dois estão no andar de cima, Jimin decidiu fazer alguma atividade com Kwan porque o tédio estava deixando-o agitado.

— Certo, obrigado e podem voltar ao que faziam, com licença. — pediu e saiu do ambiente, subindo as escadas em direção ao quarto de Kwan.

Já do corredor ele pode ouvir as risadas divertidas e o barulho da televisão. Ao abrir a porta, pode ver que os dois estavam jogando um joguinho de corrida, provavelmente Mario Kart pelos sons.

A entrada súbita no quarto, acabou chamando atenção de Jimin e Kwan, que imediatamente pausaram o jogo e o encararam, tentando entender o motivo de estar ali tão cedo.

— Bom dia, pequeno Kwan! — cumprimentou o filho com um sorriso, assistindo ele apenas encará-lo e se aproximar mais do outro. — Olá novamente, Jimin.

— Olá, Yoongi, como foi o trabalho?

— Corrido! — respondeu casualmente. — A senhora Yang me passou o seu questionamento, o que você acha?

— Bom... ele parece bem e me falou mais cedo que está com saudade dos avós, o remédio está fazendo efeito e o inchaço ta diminuindo, não acho que há problema em levá-lo. Entretanto, caso o senhor prefira, posso levá-lo lá para passar umas horinhas e voltar novamente.

— Pode levá-lo e deixar lá, caso seja necessário, vou buscá-lo e mando alguém te trazer de casa. — decidiu, vendo o outro concordando. — Jimin, eu gostaria de conversar um pouquinho com o Kwan, você poderia dar licença? — pediu meio sem jeito.

—Claro que sim. — respondeu imediatamente, olhando para Kwan que apertou seu braço e o encarou querendo falar algo. — Você conversa com seu appa, enquanto eu aproveito para ir lá embaixo buscar lanchinhos, aí nós terminamos essa partida, pequeno! — concluiu enquanto se levantava.

Entretanto, Kwan interrompeu o processo, firmando o aperto em volta de seu braço um pouco mais.

— Não vai não, hyung, fica aqui! — pediu com os olhinhos assustados. — Não quero conversar com ele. — disse baixinho, fazendo Yoongi suspirar.

— Escuta, meu bem. — Jimin falou se ajoelhando em frente a cama, tomando as mãozinhas dele. — Lembra que você tinha algumas perguntas e dúvidas sobre o seu abeoji? Somente ele pode te responder e explicar tudo direitinho, fique sentadinho aqui e escute o que ele tem a dizer. — falou tentando convencê-lo a escutar.

— Mas e se ele vai brigar comigo? — perguntou misturando as palavras, afetando em cheio Yoongi, porque agora ele sabia que a sua imagem já tinha sido associada a brigas e reclamações.

Redemption (Obra sendo Revisada/Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora