No dia seguinte...
- Vocês não vão pra escola?- Jin pergunta me observando deitado no colo de Jimin
- Jungkook resolveu ficar com febre, vou ficar aqui pra cuidar dele- Jimin
- Febre? Jimin, não quer ir pra escola? Eu posso cuidar do Jungkook- Jin
- Não, melhor não hyung, se você ficar sozinho comigo o seu pai pode aparecer e eu não vou poder te proteger, vá para a escola, lá os meninos vão cuidar de você, e eu não quero ser estrupado por você- Jungkook
- Okay, mas eu vou pra escola sozinho?- Jin
- Omma sempre vem buscar a gente de carro- Jungkook
- Okay- Jin.Um tempo depois escutamos a buzina do carro do Hoseok e Jin vai embora.
Jimin levanta e segura minha blusa me puxando pra parede me prensando nela.
- Cadê meu hyung inocente que não gosta de coisas ilícitas?- dou um sorriso malicioso
- Eu não sei, ele evaporou ontem a noite- me beija.Aperto sua cintura e ele arfa, vou subindo as escadas com ele ainda o beijando e abro a porta do quarto com o pé, deito ele na cama ficando em cima dele, tiro sua calça e vejo que ele está sem cueca, masturbo seu membro e dou leves chupadas em seu pescoço.
- Jungkook- fala manhoso- isso está me torturando, eu quero mais- fala e eu paro e o olho recebendo um olhar de reprovação
- Jimin, você tem certeza que quer perder sua virgindade comigo?- o encaro sério
- Jungkook, você é a única pessoa que eu confio nesse mundo, eu quero- Jimin.Sorrio e tiro minha camisa, o mais velho encara meu abs com desejo e eu retiro sua blusa.
- Você vai ser meu agora Park Jimin- falo e o beijo
- Hum Jungkook, vai logo, eu quero você- pede manhoso.Ele inverte as posições e me beija tirando minha calça, ele faz uma trilha de chupões, chupa meu maxilar, meu pescoço, meu abdômen, até chegar na minha cueca boques, a cada chupada eu arfo e sinto o mais velho sorrir com isso, ele tira minha boques e logo abocanha meu pênis, ele faz movimentos de cima pra baixo, eu agarro o lençol e mordo o lábio para abafar o gemido, ele para e logo me beija.
Inverto as posições, paro o beijo e mando ele ficar de quatro.
- Não- fala e eu o encaro confuso- vai doer- Jimin fala e eu suspiro
- Então eu vou no seu lugar- falo e ele assente.Deito de bruços na cama e sinto ele colocar seu membro em mim.
Doeu mais não falei nada, é sua primeira vez. Ele para sentindo aquele prazer e um tempo depois volta, ele começa a dar estocadas em mim, eu gemia a cada estocada, ele gemia junto, o único som que era ouvido era o sim dos nossos gemidos e dos nossos corpos se chocando, um tempo depois Jimin para e sinto seu líquido quente dentro de mim, ele se joga di meu lado na cama e eu o abraço, ele deita em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Irmão {jjk+pjm}
Hayran KurguJeon Jungkook, até aonde sabia era filho único... Até que sua mãe falar para ele sobre seu irmão mais velho... Park Jimin. - Nosso pai me levou embora ao descobrir que nossa mãe estava grávida de você- Jimin. Como essa pessoa pode ser tão inocent...