👉TEXTO A SEGUIR CONTÉM HOT. 👈
-narração nicole -
Ja esta de madrugada e o filme? Ja não sei como esta pois estou ocupada de baixo do Isaac sentindo o seus beijos cheios de luxúria e quando mau espero so estou com minha roupas intimas e o Isaac so com uma cueca box vermelha que mostra o seu grande volume e a sua bunda.
Isaac aaah... Isaac- falo em meio aos gemidos pois ele ta apertando minha bunda e o meu seio.
Oi nick ?- ele fala entre os beijos.
Eu.. sou virgem- falo com o rosto todo vermelho de vergonha e estou com tanto medo misturado com Tesao
Se você quiser para,eu não vou importa,mas se quiser continua vou fazer o possível para não doer- ele fala passando a mão ao meu rosto, sinto o pau dele que ja esta enorme na minha barriga.
Pode contínua,não aguento mais espera.- falo entre os gemidos.
Não demora muito e ele ja tirou minhas únicas peças e a sua cueca, estou olhando ele coloca a camisinha no seu pau que e enorme com a cabecinha um pouco rosada e cheio de veias,acho que ele ta no mesmo nível que eu. Ele se ajeita entre minhas pernas.Vou de vagar se doer muito me fala que eu paro- ele fala colocando a cabeça do seu pau entre a minha fenda e ja forçando um pouco e não demora muito pra a cabeça do seu pau entra na minha buceta.
Aahh...- eu dou um gritinho porque doeu mais ao mesmo tempo foi gostoso.
Nick ta tudo bem ? Posso continuar ?-ele pergunta preocupado.
Pode sim-falo e dou um sorrisinho pra ele.
Se você quiser pode morde o meu braço se doer mais ta- e ele continua enfiar o seu pau na minha buceta e quanto mais entra mais doi e eu mordo com mais força o Braço dele,ate ele entra todo. E ele espera um pouco para fazer o seu vai e vem e agora não esta mais doendo e sim ta gostoso tanto pra mim quanto pra ele.
Isaac aahh... hmmm... mais rápido ....eu vou goza- falo entre os gemidos.
Ahh Nicole como você e apertadinha e gostosa... hmmm... eu ... eeu vou goza...-ele fala e nós gozamos juntos e ficamos deitados.
Vem nick vamos banha- ele fala me puxando pro banheiro, no banheiro rolou so uns beijos de tira o ar e logo estamos deitados na cama.
Isaac desculpa te morde,acho que vai fica uma marca grande.- falo com vergonha e quase dormindo com o cafuné dele.
Se preocupa não, eu que te falei pra fazer isso,agora dorme ta minha baixinha-ele da um beijo na minha cabeça e olho pro braço dele que esta com a marca da minha mordida e um pouco roxo.
Isaac amanhã vou fazer um churrasco vc vem ? E trás os meninos- falo ja fechando os olhos estou muito cansada e escuto ele responder.
Claro -e não vejo mais nada.
~domingo de manhã ~
Acordo por volta das 9 AM,olho pro lado e não encontro o Isaac mais vejo uma bandeja com um sanduíche e um suco de laranja da fruta e um bilhete
-BILHETE-
Oi baixinha,não pude ta do seu lado agora,mais vc fica linda dormindo,aproveita o lanche. Fui cedo pra boca para mais tarde ir pro seu churrasco e vou leva os dois retardados.
Bjos.Ass: seu Isaac
- BILHETE OFF-
Nossa que fofo, como rápido e ja vou banha pra fazer o preparo pro churrasco e lógico que ligo pra meninas,esqueci de avisa a Bia ta namorando o Nicolas e a Ana ta com o rafael .
Faço minha higiene matinal e visto minha linda roupa de moletom pois hoje ta muito frio e vou para o supermercado fazer as comprasLogo chego e ja preparo tudo e os meninos chega ja com as meninas e não demora muito ja estão tomando conta da churrasqueira e eu eu pego as cerveja e distribui um pra cada.
Isaac chega e não tem como fica sem babar nele,ele ta todo maloqueiro tipo eu.
Ficamos conversando e almoçamos e o Nicolas teve brilhante ideia de brinca de verdade o consequências.Primeira roda teve desafio,na segunda teve verdade e na terceira a Bia me pergunta verdade ou consequências e eu respondo verdade e vejo o nicolas e a bia fala baixo ate que:
E verdade que quem você ta pegando e o Isaac -ela pergunta e eu olho pra Isaac ele fala que eu posso fala
Sim,e verdade -so escuto os grito dos quatro .
Entre uma ou outras rodadas que caia entre eu,Bia,Ana e Rafael e ate que caiu no Isaac e pra fuder tudo ele solta ja a pergunta.Isaac e verdade que você ta apaixonado na nick?- carai Nicolás ele vai fala não porque não temos nada.
E verdade Nicolás - opaa pera ai como assim? Esse Deus grego apaixonado por mim
E você nick e apaixonado no Isaac?- Nicolás tira eu dos meus pensamentos e eu fico com vergonha e apenas confirmo com a cabeça.
Beija...beija...beija- logo esse quatro vai morre. E Isaac vem e me beija na frente de todos.
Logo eles vão embora porque os meninos vão fazer a ronda da noite.
Nick sábado vou fazer um baile na quadra você vai ne?-isaac fala
Claro que vou -eu falo,e ele não dormiu comigo disse que tinha que resolver umas coisas na boca e que não era pra mim fica preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)
RomanceEssa não e a mesma história de uma garota que casa com o dono do morro, essa história fala sobre uma garota que sabe se cuidar sozinha. Maas... Será que Nicole vai está com Isaac? Será que Isaac vai conseguir fica lado a lado da sua amada ? venha co...