-Nicole narrando-
Acordo sendo cuidada por alguns médicos ou enfermeiros sei lá,como perdi o meu bebê eu tive uma pequena hemorragia por está de poucos meses, eu tô com tanto odio e choro tanto tanto que já não tenho lágrimas mais para chorar, logo a porta e aberta e um ódio infinito subiu para minha cabeça.
acordou princesinha- ele vem para perto de mim.
infelizmente acordei e estou vendo sua cara nojenta- olho com cara de nojo e com um sarcasmo no meu tom.
acordou afiada em - ele fala pegando no meu queixo.
afiada você vai ver quando eu sair daqui,vou te corta em pedaços- estou com tanto odio que sei que o meu olhar tá transmitindo isso e como de presente eu recebo vários tapas,murros e por fim espancada,porém dessa vez recebi tudo sorrindo e isso deixava ele mais loco de ódio.
Sabe seu namoradinho tá vim,ele recebeu o meu vídeo de presente- ele fala e isso me abala e ele sai sorrindo.
DESGRAÇADO- GRITO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
~ Noite
acordo escutando gritos e tiros,sei que é o Isaac,e isso me alegra porém me faz sentir medo.
passa alguns minutos e vejo a porta sendo aberta e vejo Isaac.Meu amor te encontrei vou te tira daqui- ele coloca o revólver no chão e começo a corta todas as cordas com o seu canivete.
Meu amor -falo chorando e abraçando ele e beijando,ah meu Deus que saudade ele.
Onde os pombinhos pensa que vai?- ele fala aprontando a arma para o Isaac.
Fica atrás de mim Nicole- ele fala entrando na minha frente e sinceramente estou com tanto medo que não consigo nem meche.
No piscar dos olhos vejo Isaac lutando com ele e eu não consigo sair do lugar,eu quero,EU preciso e eu tenho.
tarde de mais, escuto um tiro e vejo o Isaac saindo no chão com a cabeça sangrando.Seu desgraçado - falo pegando a arma que o Isaac deixou do meu lado,o primeiro tiro que dei foi no braço, segunda na perna, o terceiro foi na cabeça do vapor dele que chega, e o quarto tiro no segundo vapor. escuto o Thiago gritando de dor,isso mesmo descobri o nome do desgraçado,ele se chama Thiago, dono do jacarezinho.
Fala no seu rádio para todos para se não vc vai morrer- falo enfiando a arma na ferida do braço dele.
NUNCA- ele grita e eu dou um tiro na mão dele.
Agora filha da puta- falei e ele logo pega o seu rádio e faz o comunicado
***
Nossa pessoal eu simplesmente estou surtada com esse episódio,não desista do livro,sei que todos estavam torcendo pelo Isaac porém devemos sair do clichê e tenho certeza que vocês vão se surpreender ❤️💖
Não esqueçam de vota,bjos amores😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)
RomanceEssa não e a mesma história de uma garota que casa com o dono do morro, essa história fala sobre uma garota que sabe se cuidar sozinha. Maas... Será que Nicole vai está com Isaac? Será que Isaac vai conseguir fica lado a lado da sua amada ? venha co...