-Nicolas narrando-
Estou no meio da confusão e indo para cabana que a Nicole está, tenho certeza que Isaac foi sem ninguém para lá.
Paro sem entender nada,todos os vapores do jacarezinho coloca as armas no chão e se deitam no chão.
entro para dentro e vejo Thiago caído enfrente a uma porta desmaiado,então entro no quarto e meu estômago da uma volta e meia e meus olhos enchem de lágrimas, é a imagem mais triste que já vi, Nicole chorando deitada encima do Isaac e ele morto por um tiro no meio da cabeça.Amoor não,por favor,por favor eu te amo não vá- ela fala baixo chorando até nota minha presença olhando para trás.
Me perdoa Nicolas,e culpa minha,eu não devia ter vindo para cá,Por favor eu sou culpada disso tudo- eu não sei o que fazer até abraça ela.
você não tem culpa, Isaac não ia aceita nada acontece com você,fica calma- falo e fico lá um tempão os vapores ficam na porta olhando a cena, até que ela levanta e eu me assusto.
Eu sempre vou te amar meu amor- ela fala beijando Isaac e se levantando com um olhar sem brilho e repleto de ódio,nesse exato momento percebi que ela morreu junto com Isaac.
-Nicole narrando-
pego o rádio que está na mão do Thiago desmaiado, e acordo ele com uma canivete na perna e ele acorda gritando e isso e música para os meus ouvidos.
Escutem aqui,seu patrão vai morrer é o jacarezinho e meu se alguém impor vai ser queimado vivo junto com esse monte de bosta entenderam - falo no rádio para todos ouvirem.
sim senhora- ouvi eles falarem, exijo que dois coloquem esse monte de merda no carro.
Nicolas vamos levar Isaac, vamos enterrar ele,porem quero 20 vapores vou para o jacarezinho e assim que terminar eu vou ver vocês.
você vai fazer o que ?- ele me pergunta preocupada
mostra que agora o jacarezinho vai ser meu e vou mostrar o que acontece com quem mexe com as pessoas que eu amo,até os mais grandes vão saber.- falo levantando e indo para o carro que o Thiago tá (no porta mala) e seguido de mais alguns carros com os vapores.
ao chegar peço para coloca ele no lugar mais movimentado e pedi para nenhuma idosa e crianças por perto,respiro fundo, são 6:40 da Manhã e Rafael chega em mim.Você realmente quer fazer isso na frente de todos? - ele pergunta me olhando sem medo e isso que faz eu gosta desse menino
Sim - falo seca, só o que penso e no Isaac caindo na minha frente e isso tá me matando
Ok, você quem manda -ele fala virando as costas para mim.
Rafael espera... quer ser o meu sub ?- ele é o único que confio,ele e o único que tá me apoiando nessa porra toda, o Nicolas tem quem que cuida do morro do Isaac e não vou coloca nenhuma das meninas nessa merda.
Acho melhor não, você tem muito ódio e sei que vai extrapolar e eu não vou aceitar- ele fala sincero olhando nos meus olhos.
E simples eu estou te chamando porque eu sei que você não vai deixa eu passa dos limites,pensa e me avisa ok- saio indo para o me novo destino e ele indo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)
RomanceEssa não e a mesma história de uma garota que casa com o dono do morro, essa história fala sobre uma garota que sabe se cuidar sozinha. Maas... Será que Nicole vai está com Isaac? Será que Isaac vai conseguir fica lado a lado da sua amada ? venha co...