Capítulo 20

99 3 0
                                    

-Nicole narrando-

chego em uma praça onde tinha muitas pessoas curiosas e sei que elas não tem culpa desse desgraçado fez,mais ninguém mexe com minha família.

Thiago... Thiago vamos conta para todos porque você tá aqui -falo arrancando uma fita da sua boca e um sorriso no rosto dele e isso me deixa cega.

Porque eu matei o Isaac,dono do alemão- ele fala rindo e Rafael me entrega uma adaga para mim com o mesmo ódio que eu estou.

EU VOU MOSTRA O QUE ACONTECE QUEM MEXE COM MINHA FAMÍLIA -Grito e enfio um adaga na sua perna e fico mexendo com ela de uma lado para o outro para a direita e para esquerda so paro quando ele me implora,logo na outra eu enfio a adaga e saio rasgando sua perna e seus braços.

NÃO VOU MOSTRA O QUE VOU FAZER COM ELE,MAIS SAIBAM QUE AGORA EU SOU A DONA DA PORRA TODA.- Falo saindo e o Rafael me chama.

Nick espera,eu aceito,aceito ser sub porém você vai respeitar minhas opiniões também ok ?- ele e esperto e eu gosto disso.

claro,vou para o galpão tenho que termina o que comecei- saio em direção ao galpão,ao chegar já jogo um balde de água no Thiago fazendo acorda.

bom dia, está pronto para implora sua morte?- falo rindo

Pode mandar vadia- com essa frase sorrio mais ainda.

~ 3 horas depois

saio cheia de sangue,eu fiz ele implorar e súplica sua morte,matei ele devagar, cortei ele em pedaços, sei que depois da morte de Isaac eu estava morta.
Chego no morro do Isaac que agora e do Nicolas todos ficaram me olhando e com razão,estou cheia de sangue dos pés a cabeça,passo de carro e acabo fechando as janelas até chegar na casa do Isaac, entrei e todos me olhou não aceito ninguém chega perto de mim.

Estão todos prontos ?- pergunto referindo o enterro do meu amado e eles apenas confirma.

entro no quarto tomo um banho um pouco demorado até tira todo o sangue,estou com a pele vermelha de tanto esfregar e isso e visível,pego uma roupa preta, Aparti de hoje apenas uso preto e mais nada.

~ após enterro

apenas chorei no enterro e não vou mais ser fraca,se eu fosse forte meu filho e ele estava vivo,eles estavam comigo,mais eu tinha que ser fraca.

Nicolas,o morro e seu,estou indo embora vou para o jacarezinho espero não ter rivalidade,se precisar de qualquer coisa apena me avisa,vou pedirem para buscar minhas coisas,porém quero compra a casa que era de Isaac.- falo seria

Já sabia Nick que vc ia fazer essa proposta, não vou vender a casa porque ela e sua,vamos ser sim aliados e já tô sabendo que é o seu sub,se precisar pode vim conversar comigo pequena- ele fala me abraçando.

~ dias depois

Alguns dias passou,o morro tá anda conforme queríamos, rendendo dinheiro e mesmo da forma que estou sendo eu ainda tenho coração,ajudo a comunidade com cestas de alimentos para quem realmente precisa,mostrei que sou uma ótima lider com ajuda do Rafael e da P.A,falando nisso P.A veio para meu morro e o Rafael assumiu ela e o Nicolas assumiu a Bia, acho lindo eles, bom eu e Adrian não conversamos mais,ele quebrou a única promessa que me fez que era me proteger,não sou egoísta porém ele me ligou 5 dias após a morte de Isaac e isso me irritou.

Rafael a Bia ligou falando que escolheu o seu vestido para o baile dos donos- fala ele comentando sobre a porra de uma festa feita todo ano reunindo donos e fornecedores de todos os morros do Brasil é tô sendo obrigada a ir.

(Vestido da Nicole)

Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora