capítulo 9

172 9 0
                                    

-narração da Nicole -

Já to chapada de tanto beber quanto fumar, ate que a turminha que eu estou claro que e minhas amigas e os macho delas resolve dança. Começaram a dança coladinho e como tava de vela eu dança ate o chão e rebolando minha bunda ate quando chega um cara que não e tão feio e cola em mim e dançamos juntos ate o chão, quando eu olho Isaac ele ja ta muito puto e ai que eu rebolo mais ainda.

E ai gata vamos pra outro lugar - o rapaz fala.

Hoje não gato, to afim so de bebe e dança, desculpa -falo indo em direção ao barman.

Ei Nicole ja tá bom de beber- ele fala,não sei como ele ja sabe o meu nome.

Aiaiai virou o meu pai foi-falo ja grilada

Não gata so não quero ter que te leva pra casa,me passa o seu número- ele fala todo vermelhinho de vergonha.

Claro bebezinho- falo notando no papel.
Antes de eu entrega alguém pega o papel da minha mão e eu ate me surpreendo quando vejo que era o Isaac.

Sai fora Isaac, deixa eu quieta.- falo ja grilada.

Acho que ele não sabe que você e minha amante- antes dele fala mais alguma coisa eu acerto um tapa em cheio no rosto dele.

NÃO ME CONFUNDA COM AS SUAS PUTAS,VOCÊ SABE QUE EU NUNCA VOU SER AMANTE DE NINGUÉM Prefiro MORRE- todos a nossa volta olha pra mim.

Nicole me desculpa, eu so tava com ciúmes- ele fala se aproximando de mim.

Sai fora Isaac,como você disse não temos nada um com outro.- eu falo com tanto ódio.

Não me olha assim,você ta me olhando da mesma forma que me olhou pela a primeira vez.- ele me fala com os olhos triste.

Vou beber da licença. -saio empurrando ele.

Vitor se você da mais alguma coisa pra ela eu te Mato -ele fala pro  rapaz atrás de mim.

Esse não e o único lugar que tem pra mim beber.- saio do baile entrando no carro e fingindo que não estou escutando ele me chama.

Passo pelos vapores na saída do morro quase atropelando eles porque sei que se eu para eu não vou sai do morro. Entro na primeira boate que vejo e fico louca.

~ 5 horas da madrugada~

Acabei de chega em casa e tomei um banho e ja to indo  pra minha cama.

~ 3 horas da tarde de domingo ~

Acordo com alguém me fazendo cafuné e logo em seguida escuto o que a pessoa fala.

Desculpa, eu não sei o que deu em mim pra fica com aquela puta,eu sei que você não merece ser amante e sim uma fiel, mais se você vira minha fiel e eu te perde ? O que vou fazer querida?- ele fala chorando.

Porque você ia me perde ?- falo virando o gosto e olhando pra ele que acaba assustando.

Porque todos vão querer te machuca pra me atingir porque sabem que meu ponto franco e você- ele fala deitando na minha cama e depositando um beijo na minha testa.

Eu te amo tanto- falo chorando e ele apenas me abraça forte e eu durmo do seu lado.

Acordo assustada com barulhos de foguete.

O morro ta sendo invadido chefia- escuto um vapor entra dentro do quarto. Pulo ja da cama.

Meu Deus e agora- falo toda assustada

E o pior que eu to sem nem uma arma aqui caralho- Isaac fala andando de um lado pro outro.

Vem aqui me ajuda- abro a porta do guarda-roupa tentado tira um baú.

Que isso amor- ele me fala

Amor ?- eu paro olhando pra ele

É, AMOR- ele fala e eu começo a rir.

Bom não estamos com falta de armas- abro o baú e eles me olha meio incrédulo por ver tantas armas.

Isso ai em- ele fala rindo e logo em seguida fala pra busca nós aqui porque nós saimos sozinho íamos acaba morrendo.

Porra tem muitos aqui ja na rua- eu falo nervosa e atirando.

Calma vai da tudo certo- Isaac me fala.

Chego perto do vapor e falo que devemos esconder o Isaac e ele concorda.

Isaac vem aqui- falo e ele vai em direção ao uma porta que tem código pra abri e logo empurro ele e fecho a porta.

Me desculpa amor,agora você  e nossa propriedade- falo chorando encostada na porta.

Nick para com isso so vocês dois vão morrer,me tira daqui- eu vejo que ele também ta chorando.

Prefiro morrer do que deixa o MEU dono do morro morrer como o meu pai morreu.-a fasto da porta e ligo pro  Nicolás.

Nicolás e a Nicole - falo e ele assusta.

O que aconteceu?- ele fala todo assustado.

Não tamos dando conta de segura as pontas,eu coloquei o Isaac naquele lugar e você sabe qual e a senha,se eu morre hoje lembre a ele que eu o amo- falo chorando porque o vapor ja levou um tiro e dois cara entrou em casa.

Fala isso não nick,acabei de entra na rua da sua casa- ele fala mais e interrompido pelo o barulho de tiro.

Nick...nick...NICK -ele fala no telefone.

Até que enfim te achei sua puta- o cara fala apontado uma arma no meu rosto.

O que você quer ?- falo com minha mão na barriga onde levei um tiro.

Tenho ordem para mata você e o filha da da puta do Isaac,falando ele onde ele esta?- ele fala enfiando a arma onde eu levei o tiro

Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora