-Isaac narrando-
Já tem muitos dias que não tenho a Nicole,eu não sei quem pegou ela tenho muitos inimigos,eu sei que ela está viva,tentei resolver sozinho mais não tô conseguindo,vou ter que ligar pro Adrian.
~ ligação
O que você quer ?- Pergunta Adrian e eu não sei como fala,minha sorte que estou no quarto.
De.. Desculpa Adrian- falo entre os soluços, não tenho medo dele, tenho medo de perde a irmã dele.
Isaac o que foi ? você chorando,o que aconteceu ?- ele fala com o tom de preocupado
Adrian pegaram ela e eu não sei mais o que fazer, desculpa (soluços) eu não sei viver sem ela mano, por favor me ajuda,eu te imploro e suplico- falo chorando igual uma criança quando cair e rala o joelho.
Isaac sinto muito mesmo,não vou poder ir,mais posso manda alguns dos meus melhores homens,estou entre uma guerra- eu escuto isso e me soube um ódio que não sei controla.
Adrian ela e sua irmã, IRMÃ QUE VOCÊ JUROU PROTEGER,seu desgraçado tudo que importa para você e a porra dessa máfia,se eu perde ela eu vou me culpar,porém espero que você sinta a porra da culpa maior ainda- falo com a voz carregada de ódio e desligo na cara de dele mesmo.
~ ligação off
Saio do quarto e sou obrigada a comer algo e beber um suco,eu tô igual um zumbi, não durmo, não conversa e mal como, ninguém nem tem coragem de chegar perto de mim,sento e logo todos os celulares apita é vejo que e um vídeo.
~ vídeo
MEU FILHO NÃOOO, Me mata eu te imploro mais meu filho não - Nicole grita implorando até desmaiar.
Não se preocupe,o único que tá morrendo e ela, você sabe onde me encontrar,sua vida pela a dela Isaac.
~video off
Meu Deus que dor,minha mulher tava grávida e eu não a protegi,eu não cuidei deles, meu filho porra que homem eu sou.
logo escuto os gritos das meninas e vejo elas desmaiando e eu simplesmente fico parado olhando tudo de câmera lenta processando tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)
RomanceEssa não e a mesma história de uma garota que casa com o dono do morro, essa história fala sobre uma garota que sabe se cuidar sozinha. Maas... Será que Nicole vai está com Isaac? Será que Isaac vai conseguir fica lado a lado da sua amada ? venha co...