Capítulo 10

175 11 0
                                    

AAAAAH... não vou te fala PORRA -eu falo gritado para o moleque.

Que pena,vou ter que te mata então. -quando ele fala isso eu fecho os olhos e escuto um barulho de tiro.

Nick você ta bem-quando eu olho e o nicolas,ele tinha atirado no cara.

Tira o Isaac de la -mostro pra porta do guarda roupa e logo ele digita o código e o Isaac sai correndo ate em mim.

Amor...Amor. .. porque você fez isso, olha o seu estado -ele fala chorando e eu apenas dou um sorriso bem fraco.

Eu te amo tanto Isaac... me desculpa- minha visão começa  a escurece e eu não sinto mais nada.

~3 horas depois~

Acordo e vejo o Isaac gritando no telefone.

Pega esse cara agora, eu quero fazer ele paga tudo que ele fez com a minha nicole -ele fica tão lindo com raiva.

Ninguém ta devendo pra mim- falo sorrindo e vendo ele vira olha pra mim e desliga o celular.

Oi bela adormecida - ele fala me beijando.

Quero água Isaac- falo com a boca seca.

Claro meu amor,ja vou pega- ele pega água e eu bebo tudo de uma vez.

Me conta o que aconteceu ?- eu pergunto pra ele.

Depois que você desmaiou eu torturei o cara ate ele me conta quem mandou ele fazer isso com você e ele falou que foi o dono do Morro do jacarezinho,e eu mandei invadir e trazer ele para o nosso morro.

Faz ele paga tudo que ele fez comigo Isaac- falo pra ele com os olhos cheio de lágrimas.

Claro que vou fazer,sei que não e hora mais preciso te pergunta uma coisa- la vem bomba.

Pode fala ?- pergunto curiosa.

Quer ser a minha fiel,a dona do meu coração,a patroa do morro ? Você quer namora comigo ?- a meu senhor que pergunta.

E... Claro que sim-tento levanta mais uma dor não deixa.

Calma amor,você não pode levanta- e ele me beija de uma forma tão gostosa.

Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora