Capítulo 12

117 8 0
                                    

~Adrian narrando~

Estou na cede da Cosa Nostra, Sou herdeiro dela e tem muitos anos que estou encarregado disso tudo aqui e para fala a verdade estou para ficar louco.

estamos quase pronto para tomar a máfia rival ? - pergunto para o meu braço direito.

Sim senhor, tenho notícias que o senhor vai amar -fala empolgado e eu ergo a cabeça para saber o que é.

Não estou com paciência para brincadeiras- falo com raiva.

Achamos a Nicole,ela está em um morro que fornecemos para eles no RJ de janeiro.- fala ele atento

Você tem certeza disso? traga ela para mim o mais urgente - falo com empolgação

não podemos,ela está internada,pelo que entendi foi que ela tomou um tiro e está com uma infecção- ele fala se recuando

COMO CHEGOU NISSO ? TEM DOIS... DOIS ANOS ATRÁS DELA E VOCÊS INCOMPETENTES NÃO ACHAM E QUANDO ACHAM ELA ESTÁ INTERNADA ?- Estou com tanto odio que poderia mata qualquer um, respirei fundo, querendo ou não ele não tem culpa,não sei como o meu melhor amigo me aguenta.

Desculpa Adrian eu deveria ter sido mais competente,como te conheço bem já arrumei tudo para você ir pro RJ de janeiro- ele fala triste,ele não tem culpa eu esqueço que ele e sensível.

Tudo bem, desculpa você não tem culpa, você cuida de tudo aqui,vou atrás dela. - falo me levantando.

dou um abraço nele, tenho dó as vezes dele,por ele ser gay e meu braço direito muitos tentam usar ele e isso me parte o coração,mas isso não vem ao caso tenho que ir em casa arruma minhas malas.

~minutos depois

Me despeço da minha gatinha Lucy que estra deitada na minha cama brincando com uma bolinha com sino que ela tanta ama e já pego minhas malas prontas e tudo que preciso,arruma um grupo de 30 homens para ir comigo para RJ.

~horas depois

aqui estou eu correndo atrás de quem tanto amo sem conhecer,vou explicar melhor para vocês, Nicole e minha irmã infelizmente ela foi separada de mim quando era um bebê e desde que meu pai morreu estou a procura dela,eu tenho 33 anos,eu sempre vigiei porém teve uma invasão no morro e nunca mais encontrei ela,todos achava que ela estava morta mais eu não,pois sinto ela no meu coração.

(foto de Adrian)

(foto de Adrian)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora