Capítulo 21

156 4 0
                                    

-Adrian narrando-

Hoje estou chegando no Brasil,sou obrigada a ir no baile e ver meus inimigos é aliados, não é fácil não.

~horas depois

chego no baile com o meu lindo terno e vou complementando algumas pessoas.

Que milagre você por aqui - fala Pietro da máfia camorra a mais rival da Cosa Nostra

Boa noite Pietro,que pena você por aqui - forço um sorriso no rosto,logo em seguida ele foi a procura de alguém.
De longe vejo uma mulher que conheço, começo a repara e é a Nicole com o Nicolas e a Bia,vou voando até ela.

Nicole o que faz aqui - falo e ela me olhe dos pés a cabeça.

Para você e qualquer um nesse salão e Nick -Meu Deus como ela ficou tão fria nesses últimos dias. sem importa om ninguém e nem nada abraço ela a força,ela tenta sair xingando todos os tipos de palavrões que eu sabia e quando a solto,pois vinha alguém para nós complementa.

Boa noite,que bela dama que acompanha o senhor... o senhor e o novo dono do jacarezinho? -Pergunta o rapaz curioso e sem tira os olhos da Nicole e isso me sobe um ódio.

prazer sou o novo dono do alemão pode me chama de Nicolas- eles se complementa

Prazer sou fornecedor - aperto sua mão com muita força, somos fornecedores porém não falamos qual máfia que somos para não ter intrigas e blá blá blá.

Prazer dona do jacarezinho- Nicole pega a mão dele com força e firme.

E o quê? - pergunto intrigado

Isso mesmo,sou a nova dona de lá -fala ela com a voz como se aquilo tudo fosse nada.

então foi você qu...- antes de termina a frase ela responde olhando nos olhos dele com ódio.

Foi eu quem esfaquei ele e coloquei ele como exemplo na frente da comunidade,foi eu que fiquei 4 horas torturando ele,e foi eu que cortei pedaços dele e mandei para todos que seriam meus inimigos mostrando o que acontece se mexer comigo ou minha família.- ela fala com ódio e não falha em nenhuma palavra e ele olha com ela com malícia e ódio e isso já vai me dá dor de cabeça.

então você e do morro da Rocinha certo ? estava negociando mais minha irmã, talvez podemos negociar depois com vc -Falo irmã mais forte para entender que ela e protegida por mafioso e não por outra coisa,porém estou com raiva dela ainda.

-Nicole narrando-

Não ligo se meu irmão veio tenta me proteger,quando precisei ele estava ocupado com essa porra de máfia,estou aqui fora esperando ele pois ele que conversar em particular até que sinto uns uns pequenos braço enrola na minha perna e me abraça.

Moça voxe não tá cum frio não? -uma menininha me pergunta toda sorridente,eu abaixo e sorrio.

não lindinha você está ?-pergunto vendo que ela não tem nada desse para esquentar.

Tou sim,nun acho o meu papai titia - ela fala,pego ela no colo vou até a recepção e pergunto se essa pequena tem algum casaco e eles falaram que não, então pedi o para providenciar o mais rápido possível,achei que ia demora porém foi questão de minutos eles me trouxe algo e visto nela.

Já falamos para você não fugir assim, desculpa moça por encomenda você -ela sai do meu braço e vai para o colo de um segurança e antes dela ir ela agradece e me dá um beijinho e volto para onde eu estava.

Que porra e essa de dona do jacarezinho- pergunta Adrian estressada e eu simplesmente não respondo- você não vai fala ou vou ter que te levar para Itália ser o seu irmão mais velho- fala isso foi como um tapa na minha cara.

IRMÃO MAIS VELHO PORRA NENHUMA,quando EU precisei de você,vc estava ocupado com a porra dessa máfia,quando eu acordo às noites com pesadelos de perde o meu filho e o meu namorado com uma bala na cabeça, você estava ocupado de mais na máfia,então não vem paga de irmão mais velho -saio pisando com força e deixo ele sozinho.

#Bonus

-Adrian narrando-

Como assim meu filho,fico pensando e ligo para o meu braço direito.

Nicole e dona do jacarezinho,quero descobrir tudo,tudo que aconteceu no sequestro dela em 10 minutos. -falo desligando o telefone e voltando para o salão, começo a beber esperando tudo isso acabar.

~ celular vibrando

você não vai gostar disso 👇🏽

(vídeo)

vejo o vídeo e isso me deixa com odeio de mim mesmo,vou até a Nicole mais ela me ignora e eu acabo perdendo a cabeça.

você vai para Itália comigo.-falo com ódio

eu não vou,aí de quem trisca em mim para coloca no avião,vai ter uma bala na cabeça- ficamos 20 minutos discutindo até que eu perdi a paciência.

Nicole você tem apenas 1 ano de luto- depois disso você vai para Itália por bem ou por mal.

(Ternos do Adrian)

(Ternos do Adrian)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*******

#CONCLUIDO....

Oiê meninas,não fiquem triste o livro acabou PORÉM teremos continuação
Espero que gostem da continhas

#Amo vocês

Um Amor Bandido 1.0 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora