Pov. Ally B.
--- Eu sei que já esta cansada, também estou, mas só uma pergunta e eu juro não falar mais nada hoje, posso?
Lauren me pergunta com um certo medo?
--- Não precisa ter medo ou sei lá o que, somos amigas antes disso tudo, lembra?
--- Mas tem tempo que falamos sobre esse assunto e dá um certo medo sim. Mas vamos lá, qual o motivo dessa rebeldia toda? E justo agora? O que eu perdi nesses últimos meses que estive fora bee?--- Nos últimos meses você não perdeu nada, agora nos últimos dias... na verdade nem eu absorvida ainda toda a loucura em que me enfiaram. Faz dois dias que me ligaram para montar todo o desfile de pré temporada da Victoria Secret's e não sei se lembra da estilista Bloemer --- comento e Laur responde que sim --- ela foi outra que veio atrás de mim querendo uma modelo exclusiva para uma peça dela que vai encerrar esse desfile. Até aí dá pra lidar, não fosse o prazo pra tudo isso... não contando esses últimos três dias, tenho 25 dias pra organizar tudo!
Dito isso vejo minha amiga arregalar os olhos e eu dar risada.
--- Mas sabe aonde essa confusão toda ganha graça e se torna muito interessante? A pessoa que irá me salvar trabalha há 2 anos para a sua linda e amada esposa Lauren Morgado Hamilton.
Quando "termino" meu pequeno relato vejo minha amiga paralisada na minha cama e eu? Só faço dar risada. Por estar sempre viajando minha amiga só sabe desses acontecimentos quando nos encontramos em algum lugar do mundo, sempre à trabalho. E é uma verdadeira farra quando nos encontramos.
--- Posso te afirmar que Dinah é aquele tipo de mulher que abala qualquer tipo de estruturas. Tudo nela é real entende. Ela tem 7 irmãos Laur! E me passou uma segurança que nem meus próprios funcionários conseguem me passar. Você tinha que ter visto na lanchonete que ela me levou!
Mal conto e ela sai do estado paralisado pra berrar ...
--- Como assim lanchonete Allysson!? Ficou maluca de vez foi!? Me diz pelo amor de Deus que você estava com pelo menos 2 seguranças...
--- Lanchonete sim dona Lauren e eu não fiquei maluca, eu não podia sair com ela assim, ia dar muito mais na telha. A garçonete do lugar acho que me reconheceu, não sei, só sei que saí de lá sendo arrastada. Mas eu estou com um pressentimento muito bom quanto a essa menina. Você ira vê lá com freqüência, já que ela é funcionária da Mani e estará do meu lado frequentemente. Agora se a curiosa está satisfeita, preciso de um bom banjo e de uma cama pro meu corpinho descansar. Posso?
Pergunto num falso desafio e ela concorda rindo.
No dia seguinte se eu consegui parar e almoçar foi um ganho inestimável. Não parei o dia inteiro e ainda vou voar pra Miami hoje e aquela agência sem mim deve estar uma loucura, dado que meu celular não para por mais de 3 minutos. Mas antes preciso parar antes que eu enlouqueça.
Dito e feito! Voltar pra Miami foi o acontecimento mais estressante da semana, literalmente aquela agência não passa um dia sem mim. Tudo vira uma bagunça sem fim!
E assim os dias vão passando, antes do desfile tenho inúmeros encontros com Dinah, entre sua preparação e visitas ao ateliê da Flávia. Tenho de confessar que nossa parceria tem dado muito certo, temos uma intimidade e confiança que cresce cada dia mais.
A última vez que falei com meu pai estava almoçando com a grandona. Ele ligou pedindo o jatinho, pois aconteceria o primeiro julgamento do meu irmão. Ele vem tentando acordo com a promotoria atrás de uma pena menor. Tenho de confessar, esse rebu todo me distanciou ainda mais da minha mãe. O que me deixou meio triste, mas ela ainda assim prefere o irresponsável do meu irmão...
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue/Tenue Line
FanfictionApaixone-se! Desfiles Victoria's Secret: http://www.youtube.com/playlist?list=PLixMzYJpcsyCruokBrWc9mtGjew420ASP