Boa noiteeeeee
Então, tenho esse capítulo pronto desde maio, mas não encontrei uma entrada maneira pra ele até hoje. Vamos lá?Pov. Autora.
Nesse momento nossas amadas personagens estão sentadas numa mesa de restaurante almoçando.
--- Não querendo soar como intrometida mas estamos juntas num tempo ótimo mas nunca consegui te perguntar uma coisa...
Dinah a olha um pouco sem graça? Mesmo estando juntas a quase 5 anos, Ally Brooke ainda era um mistério para Dinah; mesmo não havendo segredos... esse mistério era a chama que ela ama no relacionamento.
Ally por hora não consegue esconder o sorriso no rosto ao notar que mesmo estando aos pés do altar, sua estrela ainda tinha certo fascínio com tudo o que viviam.
--- Minha vida é um livro sempre aberto pra você minha luz. Sobre o que quer saber?
Ally pergunta enquanto olha sua noiva de forma boba.
--- Ally, você sempre esteve trabalhando com o mundo da moda?
--- A minha área de trabalho envolve mais sobre aspectos de negócios da indústria, mas você deve realmente ter uma paixão para a complexidade dele afim de aprecia.lo como um todo.
--- Como o quê?
--- Muitas coisas pra ser sincera. É muito mais complexo, tem mais camadas do que a maioria das pessoas percebem; não é apenas um grupo ou dois que fazem firulas sobre saltos e nomes de marcas. Isso é apenas o que se vê na superfície, pois o processo por traz isso, no entanto, é complexo; porque quando você o conhece você começa a apreciar a arte da moda.
Essa arte não é apenas sobre vestimentas Dinah, é sobre a criação de um meio pelo qual as pessoas podem se expressar.Nessa hora Dinah a olha um pouco mais encantada com aquela mulher ao seu lado. Estava conhecendo um pouco mais daquele ser humano na qual ela ia se casar dali a poucos meses.
--- O que muitos não percebem é que uma grande parte da moda não se encontra com os designers, mas sobre usa.los. Para desfiles e fotografias nós trazemos as pessoas para completar os designers sim, mas eles são criados para complementar as pessoas, indivíduos. Trata.se de encontrar o que faz você mesma se adornar com uns vestimenta externa desta expressão; trata.se de confiança.
Dinah jurava que podia ouvir Allysson Brooke falar sobre moda o dia inteiro e todos os dias para o resto de suas vidas. O modo como os olhos da mulher se iluminavam era o suficiente, na verdade ela vira mais que isso. Ally era apaixonada pela totalidade da moda, não apenas o produto final, ela estava investida nisso; seu coração estava nisso e foi muito belo testemunhar aquela mulher expressar abertamente seu amor pelo seu mundo.
--- Confiança? Eu sempre pensei ser apenas sobre uma marca; se você usar as marcas certas as pessoas assumem assim que você está na moda. Certo?
Dinah pergunta bastante intrigada enquanto toma mais um gole da sua tão desejada Coca cola.
--- Algumas pessoas sim, mas falando de forma muito verdadeira? Poucas são as pessoas que sabem o tanto que deveriam saber; certas etiquetas ganharam respeito nessa indústria mas ela não significa nada sem a devida confiança de quem irá usa.la.
Nesse momento Dinah a olha um pouco mais encantada com todas as descobertas.
--- Você deve usar o equipamento de segurança e não o mesmo usar você! Você pode estar tendo o mais ridículo traje, mas se você elevar a sua confiança, mostrar que você a tem apenas no seu jeito de andar, isso ressoa. Esta roupa pode ser o mais ridícula possível! mas ela se torna moda por sua causa e não pelo design.
Dinah dá risada concordando e reverenciando um tanto mais a mulher a sua frente.
--- Sim, totalmente! eu nunca pensei dessa forma mas ela é muito verdadeira.
Ally sorriu enquanto se arruma em sua cadeira. Naquela tarde elas só tinham compromisso no fim do dia, um jantar com a família da mais nova pra discutirem alguns detalhes sobre o casamento.
--- Você deve ter visto... eu tenho certeza que você viu, posteriormente, alguns modelos ridiculamente ou horrendos escolhidos para o tapete vermelho da semana de moda. Alguns foram considerados o auge da moda ou de forma positiva para morrer por ele, por causa da mídia; esses designs sozinho não se venderiam, é o usuário vendendo o designer, não contrário; isso não quer dizer que algumas peças não são verdadeiramente impressionantes, a maioria é sem dúvida, mas qualquer um acredita!
Igual as pessoas que acreditam fortemente que shorts e calças de cintura alta são lindos, eles estão severamente equivocados! eles nunca deveriam ter sido revividos, no entanto eles funcionam. E funcionam por causa da confiança de quem leva para a passarela ou para as ruas das cidades; quase sempre você pode aprender muito sobre a outra pessoa pelo seu vestuário, as cores, os padrões, a forma, o estilo. Isso para mim é moda, não as roupas. Modas são as pessoas.--- Moda são as pessoas.
Dinah repete a última frase com um sorriso no rosto.
--- De fato. E as pessoas importam. Assim moda também importa, é muito mais importante do que muitos já perceberam.
Dinah olhou pra ela como se ela fosse algum tipo de revelação, a paixão de Ally pelo seu trabalho foi inspiradora e muito bonita de se testemunhar.
--- O quê foi amor?
Ally pergunta pra mulher a sua frente, que em contrapartida a olhava com um sorriso bobo nos lábios.
--- Nada... você é apenas... incrível . Muito incrível, sabia disso?
Somente obrigada...Dinah fala enquanto se aproxima um pouco mais da menor.
--- Não me agradeça. Ainda não!
--- Você faz alguma ideia de quanto foi e é sexy você falando sobre o seu trabalho!?!
Nessa hora Ally abaixa um pouco seu rosto e incrivelmente cora.
--- Trabalhar com tudo isso me faz sentir viva! Isso tudo é muito louco mas necessário ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue/Tenue Line
FanfictionApaixone-se! Desfiles Victoria's Secret: http://www.youtube.com/playlist?list=PLixMzYJpcsyCruokBrWc9mtGjew420ASP