Pós desfile

122 19 0
                                    

Pov. Dinah.

Terminada toda a confusão no back stage, ficando somente os funcionários responsáveis pelo desmontar da estrutura, me a próximo daquela mulher lindíssima. Confesso que só agora reparei na roupa que ela vestia. Um indo e bem desenhado Lady Manz preto, com um decote bem generoso nas costas; sua saia ia até perto dos pés tida em cetim e o corpo trabalhado em rendas em pérolas, nos pés seus inseparáveis Loubotins. Como eu deixei isso tudo passar despercebido assim!? Vendo que ninguém estava prestando atenção chego por trás em silêncio e a abraço.

--- Preciso dizer que você está muito linda, meu Deus. Vim aqui te sequestrar pra comemorar a noite e não aceito não como resposta.

Falo e deixo um beijo em sua bochecha, vendo ela corar.

--- Será que a minha sequestradora permite que a sua refém troque de roupa e pegue seus pertences? Seria um tanto inusitado sair pela cidade assim, vestida para um evento de gala.

Ela pede fazendo charme.
Há dois dias atrás, sua amiga Lauren teve uma DR comigo e me fez prometer cuidar muito bem da irmã dela ou ela iria se resolver comigo pessoalmente. Já pensando numa de contar pra ela o que sentia. Muito louco, precipitado, sem noção, mas eu ia arriscar por ela, eu sabia que iria valer a pena.

--- Vamos fazer assim  você troca de roupa no caminho. Tem uma bolsa sua no carro com o que vai precisar, assim não iremos nos atrasar nem perder tempo, tudo bem assim?

Pergunto já em frente ao carro. Com uma ajuda aluguel uma chácara pra 3 dias e preparei um jantar. Só nós duas.

--- Tá, eu tô curiosa agora, pra onde você quer me levar e como conseguiu essas coisas pra mim? Dinah estive com você toda essa semana, o que eu perdi?

Falou confusa e eu só dei risada.

--- Te juro que planejei tudo direitinho, e tinha ajuda com suas coisas. Vamos? Confia em mim? Prometo que não vai se arrepender.

Pergunto com a mão estendida em sua direção.

Ela se dá por vencida e segura em minha mão pra entrar no carro. Acomodadas o motorista segue para o nosso destino, seriam mais ou menos 40 minutos de viagem até lá. Nesse tempo Ally se livrou primeiro dos saltos, confesso ter sido a primeira coisa que tirei também. Colocou uma bermuda e na hora de vestir a camiseta paramos e saímos eu e o Joe do carro dando a privacidade que ela precisava. Admito, era algo inimaginável até uns minutos atrás eu vê Allysson Brooke de bermuda jeans, camiseta e sapatilha nos pés; ela estava tão linda que não resisti.

Aproveitei que o motorista tinha ido na loja de conveniência a peguei no colo beijando a em seguida. Não sabia mas já estava com saudade desse nosso novo tipo de carinho. Um abraço reconfortante, acolhedor, perfeito. Agarro seu olhar com o meu, minhas mãos a segurando pelas pernas, seus braços no meu pescoço.

--- Acho que voltei a ser adolescente. Já estava com saudade de ter você só pra mim assim, sem o mundo estando atrás de você a cada 10 segundos.

Digo com um sorriso nos lábios e lhe enchendo de selinhos e a colocando no chão em seguida. Ela fez um bico tão fofo que quase QUASE não resisto.

--- Joe está voltando, seria meio estranho ele vê a chefe durona dele no colo, não acha? Prometo que ao chegar no nosso destino vou mimar você de todas as maneiras, por agora te dou muitos beijos e abraços.

Voltamos pro carro e alguns doces depois voltamos a estrada. A música que tocava no rádio era tranquila e algumas vezes me pegava cantando junto, o que deixou a pequena surpresa; segundo ela eu tinha muitos talentos ocultos e ela lógico estava amando conhecer cada um deles pessoalmente.

Aproximadamente 45 minutos depois estávamos parando em frente a entrada da chácara, era noite já e ao longe se via perfeitamente toda Miami iluminada ao fundo. Realmente dei muita sorte ao consegui esses 3 dias disponíveis aqui e não pedirem um valor absurdo.

Tudo bem que estava começando a ganhar um pouquinho melhor mas não posso ficar pobre na primeira brecha.

Saio do carro e peço que ela me espere. Combino com Joe dele voltar pra nos buscar dali a 3 dias e ajudar Lauren no que ela precisasse. No mais a folga seria dele.

--- Boa noite senhorita. Peço perdão pela demora em servi la, estava providenciando o despache de nossas bagagens,; nos próximos 3 dias seremos apenas eu e você.
Antes que se assuste, está tudo muito bem arranjado, Lauren me ajudou e como é fim de semana fica mais tranquilo. Segunda a tarde voltaremos e ela prometeu segurar as pontas por lá. Acho que alguém realmente precisa se desligar do mundo...

Enquanto falo ela arregala os olhos e se acalma aos poucos encarando o nada atrás de mim. Nesse meio tempo Joe vai embora deixando as chaves comigo e só tinha ali a luz da varanda acesa. Parece que isso a fez sair do transe.

--- Dinah pelo amor dos deuses por que dessa escuridão? Me tira daqui por favor...

Diz uma Allysson agarrada em mim com um bico adorável nos lábios. Quando vejo essa cena não penso duas vezes e a pego no colo, algo fácil pelos nossos tamanhos. Ela encosta o rosto no meu pescoço e dá um cheiro me fazendo arrepiar.

--- Não precisa ter medo minha pequena. Estou aqui e vou te proteger, sempre. Lembra?

Ela concorda com a cabeça e me agarra cada vez mais conforme entro pela casa.



Sextou!
S E X T O U   
C O M   L I N H A   T Ê N U E.

B O A   N O I T E

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora