My black side.

70 11 1
                                    






--- Boa noite dona B. como foi solicitado, todos os envolvidos no atentado estão aqui. Os dois atiradores na ala esquerda e o motorista no fim do corredor. Ah, e a lista com os feridos e as determinadas contas estão nessa pasta.

--- Muito obrigado pela sua eficiência Lenny, conforme essas pessoas saírem dos hospitais quero as contas pagas e os recibos no meu escritório; com esses aqui vamos resolver agora. Primeiro os menores, o babaca do Boo fica por último.

--- Como a senhora desejar. O primeiro atirador atende pelo nome de Wellington, é mexicano, 26 anos e está junto do seu irmão desde o ocorrido ano passado.

Quando abri a primeira porta o tal Wellington estava sentado numa cadeira, algemado com as mãos para trás e as pernas junto da cadeira. Assim que me reconheceu ele perdeu completamente a cor, o encarregado ficou parado na porta e minha amiga do meu lado direito, um passo atrás.

--- Como percebi você me reconheceu e se tinha dúvidas sobre estar encrencado, todas vieram por terra agora. Vendo que fez a pior escolha da sua vida, com VOCÊ eu não farei nada mas vai pagar por cada vez que puxou aquele gatilho hoje!

Apenas acertei o rosto dele com minha mão fechada, o vejo apenas virar conforme o soco e cuspir logo em seguida. Não sei como, mas arranquei sangue dele.

--- Podem levar esse, sem machucar muito pra não chamar atenção demais.

O segundo atirador estava mais nervoso, quando me viu então, se molhou inteiro pedindo clemência. Coitado...

--- Não sou padre nem bispo para lhe conceder algo assim Josh, fez a merda agora aguente as consequências como homem que é!! Nove pessoas baleadas e pra sua sorte nenhuma morta, porque te garanto que não ia querer me vê brava!

Com o pé direito o empurrei pra trás fazendo com que ele caísse.

--- Sei que esse borra bosta tem família, conheci a mulher dele. Só jogue na delegacia e você!

Falo enquanto aponto pra ele novamente.

--- Diga tudo o que eles quiserem saber, mas somente sobre o atentado. Sem envolver meu nome ou o meu legado, se fizer tudo certo sai antes da sua filha completar 15 anos!

--- Não vou decepcionar a senhora, eu lhe dou minha palavra. Sinto muito pelo meu ato, eu precisava do dinheiro.

Agora mais essa pra cima de mim!

--- Que fosse trabalhar seu vagabundo! Sumam com ele da minha vista!

Ordeno e logo ele é levado da minha frente; respiro fundo uma última vez e vou em direção a última sala. Quando abro a porta vejo aquele que os piores deuses me deram como irmão, algemado, preso na cadeira e com um olho roxo. Pelo visto ele já bateu um papo com um dos meus amigos;

--- Só vou te fazer uma única pergunta, porque caralhos um atentado dessa magnitude!? Só me responde isso!

Vejo ele me olhar direto nos olhos e dar uma risada cínica, com puro deboche. Mas antes que eu pudesse reagir a qualquer comando da minha mente, somente vejo minha amiga com as mãos pousadas em seus joelhos, uma faca cravada em sua coxa esquerda e um grito estridente ecoar naquela sala.

--- Ela te fez uma pergunta seu animal!

--- Eu não sabia que precisava de uma capanga na hora dos seus interrogatórios! irmãzinha...

O que acontece depois disso é muito mais rápido do que eu consigo descrever; arranco a faca de sua perna e cravo na outra calmamente, sem mudar qualquer expressão em meu rosto. Acredito que ele não esperava tal ato vindo de mim.

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora