L'amour in Paris

74 12 1
                                    

--- sou literalmente apaixonada por cada mínimo detalhe teu e agora não tem mais jeito, me apaixonei até pelos seus defeitos. Você, que me ensinou e continua me ensinando a amar da forma mais incondicional possível tem desde o nosso primeiro encontro toda a minha prioridade, todo o meu amor, carinho, toda a minha fiel devoção.
E nesse dia tão importante para nós duas desejo apenas tudo o que é SEU e que habita em seu coração. Eu te desejo todas as coisas mais lindas que podem ser desejadas a outra pessoa; Desejo que todos os dias da nossa vida sejam transformados em dias de amor; que você saiba e conheça de cor e salteado tudo que tenho para lhe oferecer, desejo paz, realizações, sonhos realizados.

Ally começa falando e eu já não escondo mais o choro preso na garganta.

--- que seja feita a vontade de Deus sempre. Seremos felizes nessa vida e em todas as outras que vierem a existir; quando digo que te esperei, que esperei por esse momento a minha vida inteira não é exagero, é porque desde que te vi a primeira vez eu pude imaginar essa cena; poder sentir o seu cheiro, sua voz me chamando pelo meu nome ou no pé do ouvido, seu sorriso quando me vê  sua risada.
Por você inteira meu amor, se eu disser que tudo isso foi clichê muitos não vão acreditar; mas nem pelo fato de eu ser mais nova que você nos atrapalhou ou permitiu que nos atrapalhasse.

Falo emocionada ao extremo, foi difícil escrever algo pequeno e simbólico que descrevesse tudo ou parte do que sinto por essa mulher incrível na qual irei chamar de esposa.

--- hoje nos tornamos uma só criatura. Sou sua até o fim.

Falamos juntas, nossa frase de firmamento.

--- meninas muito obrigada por me escolherem para afirmar algo tão especial, só posso e devo desejar a vocês todo amor do mundo!
Aos convidados e amigos tenho a honra de apresentar as senhoras Allysson e Dinah Brooke Hansen.








Posto e saio correndo!
Gemaaaaaaaa FlaHansen pra vc! Queria emoção não queria!? Todo seu

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora