Monte Carlo.

103 14 1
                                    

Pov. Ally.

Dois meses haviam de passado desde o primeiro desfile e algumas coisas mudaram na minha vida. Venho preparando o sucessor da minha família para agir em campo nos negócios. Eu ficaria cuidando da papelada e pagamentos, enquanto meu primo iria viajar pelo mundo cuidando dos físicos negócios; uma parceria que vem dando certo.

Faz duas semanas que pedi minha grandona em namoro, numa rápida viagem que fizemos a NY para uma sessão de fotos da marca "Armani Femme." A levei pra jantar, no decorrer da nossa conversa decidi que seria a hora perfeita. Não foi nada planejado, nada decidido, apenas meu coração falando bem alto.

Peguei em sua mão por cima da mesa pela primeira vez naquela noite, chamando sua atenção. Aí que fui perceber estar bem nervosa, mas deixei meu coração falar mais alto e fui.

--- Você foi e continua sendo todos os dias a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me conheceu num dos momentos mais complicados mais você me conquistou, me consertou, me maneirou e fez com que eu me apaixonasse por você.

Confesso nunca ter visto aquele olhar para mim antes, naquele momento eu soube que era ela! A mulher da minha vida!!

--- Você é o meu maior presente, aquela pessoa que faz o meu coração acelerar somente em ouvir o seu nome. Quando eu tô perto de você tudo melhora, pensando e agindo com esses sentimentos que eu tenho uma pergunta para te fazer.

Nesse momento eu vi ela colocar as mãos na boca e me olhar um pouco assustada, não sei dizer...

--- Dinah... me deixe cuidar de você um pouco mais? seja minha? Dinah Jane Hansen você aceita ser minha? aceita namorar comigo?

Com o SIM mais sonoro que eu já ouvi, firmamos nosso segundo compromisso da vida. No dia seguinte compramos nossas alianças e minha primeira surpresa veio aí! pensei dela escolher um modelo marcante como ela, porém juntas nos apaixonamos por um modelo fio de ouro simples e com um toque tradicional.

Hoje minha linda e maravilhosa namorada tem agendado um ensaio fotográfico para a nova coleção de jóias da marca Monte Carlo. A pedido dela veio cuidando pessoalmente da sua carreira de modelo, o que me agradou muitíssimo, porque há alguns dias ela se tornou objeto de desejo de outras agências, que vem jogando sujo em alguns momentos e eu posso estar mais tempo junto dela. Dinah continua com o seu emprego na Lady Manz e dividindo os dias entre dormir com sua família e comigo. Neste momento paro o carro em frente a sua casa e mando mensagem avisando já está lá, não demora e aquele espetáculo de mulher aparece.

--- Bom tia meu amor. Saudade...

--- Bom dia loira.

Nos cumprimentamos com um selinho e ela logo troca de lugar comigo; outra mudança significativa em minha vida foi o fato de que aos poucos tenha voltado a dirigir. O nos primeiros dias era complicado por conta do meu medo, mas depois de muita conversa e treinos consigo dirigir algumas vezes;  mas acaba sempre com a loira no comando. Principalmente quando é para longe.

--- Então amor, qual a nossa agenda para hoje?

--- Nossa primeira parada hoje é no estúdio no endereço indicado pelo GPS, depois temos de visitar o ateliê do estilista do próximo desfile. Ah  quase me esqueci do principal, a agência foi convocada para semana de moda de Paris.

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora