Depois daquele dia fora do comum onde conheci pessoalmente minha musa inspiradora e a mesma me convidou pra fechar um desfile da Victoria's Secret voltei a minha rotina. Um baita susto foi do nada a porta da loja ter de ser fechada e dois muros imensos tomarem a frente. Ninguém entendeu nada até eu vê a baixinha irromper a porta distribuindo xingamentos em espanhol suponho, pelo celular.
Pediu 2 minutos a mim e a Mani que estava olhando a situação sem entender nada , assim como eu.
--- Não se assuste com nada disso Dinah, esse é o mundo que escolheu viver e só posso dizer uma coisa, bem vinda a ele.
Normani falou rindo ao meu lado e tenho certeza que a minha cara nesse momento é a melhor. 😲
--- Mani peço perdão por toda essa confusão aqui na sua loja, mas agradeça principalmente a exagerada da tua mulher que me pegou de supetao com essas duas muralhas atrás de mim E DE FORMA DESNECESSÁRIA! Hoje ela conseguiu me irritar de uma maneira que se ela passar na minha frente ela morre!
Me lembrem de nunca entrar no caminho dela. Preciso me sentar. Enquanto ela vinha falando na direção da minha chefe eu fui me afastando conforme ela andava. Quando encontrei com o balcão fui pra trás dele beber água. Confesso estar com medo dela.... me arrepiei inteira!
--- DINAH!
OK, agora posso morrer. Que susto!
--- Misericórdia divina. Juro que tenho nada a ver com essa história.
Saio devagar de onde fica o filtro de água e minha amiga Perrie estava as gargalhadas , ainda devolvo o susto pra ela.
--- Parece que viu um fantasma menina, tá tudo bem?
Mani pergunta. Preocupada.
--- Eu tô bem, eu acho. Mas me chamaram ou gritaram, o que desejam de mim?
Tento responder o mais calma possível escondendo que eu estava tremendo de susto.
--- Vim te buscar pra irmos ao ateliê da Bloemer, ela precisa te vê antes de mandar confeccionar as peças. Se importa se eu precisar dela por algumas horas?
--- Não não. Conhecendo bem a dona Flávia, isso vai levar uma eternidade, não precisa voltar pra loja Dinah, a gente dá conta.
--- Ok , vou pegar minhas coisas então. Já venho.
Ainda atordoada vou até a saleta dos funcionários e pego minha mochila e vou com a baixinha. A viagem até o ateliê só não foi silenciosa porque Allysson passou todo o trajeto falando ao celular e usando o tablet. Nem uma boa tarde ela me deu, imagino que tudo isso é pelo mau humor. Chegando lá eu fiquei muito impressionada com tudo o que estava vendo, conhecendo um pouquinho do modo como Flavia Bloemer desenha seu ateliê é a sua cara, desde a decoração da porta até a arrumação das almofadas.
--- Meu pai do céu, estou diante da filha perdida da Beyoncé! Allyssom Brooke Hernandez você a conhecia e estava a escondendo de mim, eu não acredito nisso sua alfinete perdido!!!!
É dessa forma que somos recebidas em seu templo, que é como ela se refere ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue/Tenue Line
FanfictionApaixone-se! Desfiles Victoria's Secret: http://www.youtube.com/playlist?list=PLixMzYJpcsyCruokBrWc9mtGjew420ASP