Pov. Autora.
--- Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo modo como fomos apresentadas, me chame apenas de Ally por favor e preciso fazer uma ligação ou seremos interrompidas no seu almoço.
--- Oh, tudo bem Ally. Como Normani falou sou Dinah mas me chame de Dih.
--- Muito prazer Dih, prometo não demorar no telefone.
Assim Ally logo ligou para sua secretária Jessie avisando que estava resolvendo um assunto importante e pelas próximas horas não gostaria de ser interrompida, somente em caso de emergência.
--- Pronto, agora seremos apenas nós duas, sem interrupções. Algum lugar em específico onde gostaria de almoçar aqui no shopping Dih? --- pergunta enquanto anda ao lado da maior.
--- Não costumo almoçar aqui dentro, devo confessar que não posso manter minhas refeições aqui se quero me manter e ajudar a família BuscaPé --- responde com um sorriso genuíno no rosto enquanto se lembra de seus irmãos, gesto esse que não passou despercebido pela sua companhia --- bom, se não for muito incômodo para a senhora, eu almoço todos os dias numa lanchonete que fica a um quarteirão daqui, é tranquilo, a comida é gostosa e posso bancar sem problemas.
--- Por mim tudo bem, sem o senhora por favor. Mas como costuma ir até lá? Carro, ônibus, táxi? --- ainda encantada com a mulher à sua frente, Ally se pergunta onde estava esse ser humano tão incrível que não apareceu em sua vida antes.
--- O único carro da família fica com meu pai que leva meus irmãos à escola, sempre ando de ônibus e vou até lá caminhando. Se tiver tudo bem pra você, caso contrário podemos ir como você preferir --- responde sem jeito.
--- Se não for nenhum problema pra você, meu motorista esta à minha espera e assim não atrasamos muito --- Ally não sabia o por que de se sentir tão vulnerável à aquela mulher ao seu lado.
--- Como achar melhor senhorita --- Dinah responde de forma galanteadora, mas usando de seu bom humor costumeiro, arrancando um sorriso sem graça e assustado da menor.
Logo chegaram a entrada do shopping e não passou despercebido da menor o olhar espantado da maior ao avistar o carro que iria leva-las a lanchonete, uma land rover branca recém saída da concessionária. Vendo a reação da maior ou a falta dela falou:
--- Tá tudo bem Dih? Você travou aí na porta....
--- Oh meu Deus, acho que sim. Só levei um susto diante do carro dos meus sonhos, desculpe.
--- Ah sim, realmente, esse carro é o sonho de muitas pessoas, mas podemos seguir com nosso compromisso?
--- Podemos sim, desculpa mais uma vez pela minha reação.
Em menos de 10 minutos já estavam entrando na lanchonete e agora foi a vez da pequena se assustar um tanto com a quantidade de pessoas ali, sem se dar conta ela se agarrou no braço da maior em busca de proteção. Nunca tinha visto tantas pessoas num local tão pequeno como aquele. Dinah percebendo o repentino medo da menor tratou de conforta-la pousando sua mão na dela, gerando um baita choque entre elas.
--- Não se preocupe, eles não mordem. Se tentarem terão de passar por mim primeiro --- Dinah diz quebrando um pouco o medo da menor, encaminhando-a até uma mesa mais afastada daquela confusão, normal pelo horário de almoço. Ally por sua vez se permitiu ser guiada, de algum modo confiava nela.
Com a minha vida pública e o que faço por detrás dos holofotes, a minha confiança tem sido mais restrita que acesso à cofre de banco. Poucas são as pessoas que tem esse cargo em minha vida, e o mais engraçado é que eu conheço essa mulher há algumas horas e posso afirmar que confio minha vida e integridade física nas mãos dela. Sem medo.
--- Bom Ally, não sei se já almoçou, mas aqui tem tanto comida como lanches.
--- Não se preocupe comigo, pouco antes de lhe sequestrar eu havia acabado de almoçar. Mas se aqui tiver vou amar tomar um suco.
--- Quando eu pedi sinta-se a vontade para o suco. Mas enquanto não somos atendidas, me conte um pouco sobre você e o motivo do meu "sequestro" --- Dinah fala fazendo aspas com as mãos e com um sorriso nos lábios, ela podia ser tudo mas cega nunca. Estava diante de uma linda mulher, sem dúvidas.
--- Eu agradeço o seu cuidado e antes deu lhe contar um pouco sobre mim tenho que pedir sua descrição, pois estou sozinha com você, num lugar onde não conheço e o meu motorista está lá fora. Posso tê-la? --- Ally pergunta já notando uma pontinha de nervosismo na mulher a sua frente.
--- Apesar deu estranhar, confesso, te garanto que tem a minha total descrição. Fique tranquila --- responde pousando sua mão sobre a mesa sendo retribuída pela menor.
--- A contar de agora estou confiando minha vida à você. Bom, sou Allysson Brooke Hernandez, herdeira e diretora da agência Brooke H. tenho 27 anos e cometi esse pequeno sequestro por que eu quero você pra mim !
Boa tarde. Bom sábado e amanhã volto assim mesmo com capitulo grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue/Tenue Line
FanfictionApaixone-se! Desfiles Victoria's Secret: http://www.youtube.com/playlist?list=PLixMzYJpcsyCruokBrWc9mtGjew420ASP