Acordei bem cedo hoje, em pleno domingo, o motivo? Eu estava dormindo no chão perto da porta, ou seja, aquilo estava desconfortante e tinha deixado meu corpo cheio de dores, mas também acordei cedo, porque não consigo tirar as palavras que meu pai me disse ontem a noite:
-Você não merece nada e ninguém na sua vida, até porque você não é capaz de conseguir coisa alguma, pelos os seus próprios méritos. -falava ele, mais irritado do que nunca.
-Eu vou conseguir sim, eu vou conseguir. - eu gritava em meio ao choro, dizendo mais pra mim do que para ele.
-Você não vai e sabe o porquê?
-Não, não sei mesmo, o que sei é que já não te considero como meu pai, ai esqueci, nunca te considerei. -Senti meu rosto esquentar, ele havia me batido.
-É por isso que você nem vale nada e nunca valerá, mas também porque você é a culpada pela morte da sua mãe.
-Eu não sou.
-Não? Karol, então me diz quem não cuidou do irmão, o deixando ir para a rua, enquanto a Carmellya arrumava a toalha no chão do parque? Porque que eu saiba além do seu irmão ela só tinha você de filha. E ela para salvar o seu irmão, o Carmellyo Lemon, de ser atropelado, saiu correndo pela rua e acabou sendo atropelada? E você o que fazia? Ahhh, Lembrei ficou olhando a cena sem fazer nada.
-E porque não culpa ele, não foi o Carmellyo que fez minha mãe morrer? Espera ai, ele é o seu queridinho não? O filhinho do papai, e eu sou a excluída. -Falei aos prantos e o soluço já era alto.
-Você é um lixo. -Gritou e saiu batendo a porta da sala.
Corri escada a cima, direto para o meu quarto, assim que entrei, Fechei a porta e deixei meu corpo deslizar pela a porta, sentando no chão e começando a chorar mais e mais, tanto que já era incontrolável, e comecei a falar só.
-Eu não aguento mais, não aguento mesmo, todos os dias, escutar do meu pai que eu sou a culpada pela morte da minha mãe, não é para mim. Por que ele não joga a culpa sobre o meu irmão? E ainda por cima, ele dizer eu nunca vou conseguir nada e que não mereço, agora meu irmão, esse sim, ele diz que merece, mas eu vou conseguir pela a minha mãe e porque eu sou capaz, eu vou mostrar para ele e para todos os outros que me humilharam um dia, que eu sou alguém.
Não sei quanto tempo passei naquele estado, mas acabei me rendendo ao sono.
Depois de pensar nisso, me lembrei que hoje as meninas tinham me chamado para ir a praça, só que diferente das outras vezes que saiamos, alguns amigos delas iam, uns eu já conhecia, mas tinha um que nunca tinha visto, só ouvir as meninas falarem dele algumas vezes. Como vou sair pela tarde, decidi voltar a dormir um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Imaginei Que Seria Possível❤
RomansaMeu nome é Karol Sevilla, tenho 17 anos, sou aquele tipo de garota marrenta ou ignorante, como alguns falam, não me acho muito, mas fazer o que? Só sou ignorante com gente curiosa e que pergunta coisas óbvias, mas também com algumas que não gosto Qu...