Capítulo 7:

507 27 0
                                    

O resto da semana passou mais rápido, do que dizer ligeiro. Tá também não foi assim, mas acho que vocês me entenderam, não?
Já que hoje era sábado, Valu disse que viria me visitar, não gostei muito da ideia, porque ela disse que viria as 9h:00 da manhã, vocês sabem o que exatamente eu estaria fazendo 9h:00 da manhã, em pleno sábado? Se você pensou dormindo estava certo, porque seria isso mesmo que eu estaria fazendo.
Acordei as 8h:09min, com toda a dificuldade do mundo, já que a cama estava em uma espécie de guerra comigo, para quem não sabe como é vou explicar. Você tenta se levantar, mas ela te puxa, e como ela sabe, e você também, que está completamente acabado fica fazendo isso, até você arrumar forças do além ou de Nárnia (isso você que decide, ou até mesmo a que tiver mais força para o socorro), para seguir a sua rotina diária, muitos podem achar que isso é coisa da minha cabeça, mas não é.
Continuado... Arrumei- me para receber a Valu (porque sou uma ótima amiga, se fosse outra não teria nem o trabalho). Escovei os dentes na maior preguiça que alguém já pode ter, pelo o menos eu achas mais... Enfim fiquei linderma para receber ela, quando ela chegou começamos a conversar sobre diversas coisas, ela disse que iria me contar alguma coisa, mas até agora não falou nada relacionado a essa tal coisa.
- Miga, você não sabe o que aconteceu.
- E continuarei sem saber se você não me contar. - Falei já meia estressada.
- Ai que estressada ela. Mas emfim eu consegui aquele emprego na empresa Show Make, onde eu vou ganhar mais do salário que eu queria, vou ganhar diversos produtos todo final de mês, se trabalhar bem claro, além de que eu vou ser administradora das vendas lá. Não é um máximo?
- Ahh, claro, pois eu sei que você vai me dar varias maletas de maquiagem, além de me deixar sozinha, não é legal?
- A primeira parte é legal e é verdade, mas a segunda não é legal e também é mentira. Miga deixa de ser dramática, só por um tempo, você sabe que eu não vou te abandonar, te conheço desde que me entendo por gente e não é agora que irei acabar com nossa amizade. Tá bom?
- Aí tá, mas você sabe que eu te amo ridícula dos cabelos loiros falsificados , não é?
- Também te amo smurf.
...
O resto da manhã junto com a tarde passou, digamos assim, normal, já que ficamos entre xingamentos e conversar, tapas e arengas, dentre outros...
No final do dia o Ruggero me mandou uma mensagem dizendo que viria me buscar as 19:15, para termos um jantar entre nós, já muitas vezes quando saiamos os outros amigos também ião, enfim terminei de me arrumar e fiquei assim:

No final do dia o Ruggero me mandou uma mensagem dizendo que viria me buscar as 19:15, para termos um jantar entre nós, já muitas vezes quando saiamos os outros amigos também ião, enfim terminei de me arrumar e fiquei assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para esperar ele, minha mãe me elogiou, disse que gostou do meu visual e eu sai de casa, tendo em vista que ele já tinha chegado, entrei no carro e ele começou a conversar.
- Oi Baby. - Disse e me deu um beijo, no qual eu correspondi lógico, depois disso deu a partida e fomos conversando.
- Oi Amora, tudo bem contigo?
- Sim e com você?
- Bem, estou ótima, só bem atarefada com as coisas da faculdade, fora isso, nada que não esteja no controle. - conversamos um pouco mais e chegamos, o local era simples, mas ao mesmo tempo sofisticado, eu amei, só de olhar a entrada, fazer o que né? As vezes me apaixono rápido pelas coisas.
Entramos no restaurante e começamos a olhar o cardápio para ver o que pediriamos, optamos por uma carne ao molho madeira, com arroz branco, estrogonofe e um pouco de verduras, acompanhado, claro, com um suco de uva com gelo. Enquanto esperávamos os pedidos, conversamos sobre diversas coisas. Os pedidos chegaram, comemos e fomos embora, no caminho de volta para casa cantarola-mos diversas músicas e acabamos chegando. Me despedi dele com um beijo, melhor vários beijos, ou seja ficamos dando vários amassos dentro do carro, típico casalzinhos do colegial, me despedi dele e entrei em casa. Troquei de roupa, colocando um pijama e me deitei na cama, para logo pegar no meu querido e amado sono da beleza, que eu não sei se realmente funciona, mas fazer o que né? A gente apenas tenta melhorar nossa beleza.

...
E ai amoras, demorei, mas cheguei...
Capítulo ai com 730 palavras, nada mais nada menos.

Então tchau meus
Docinhos de chocolate🍫🍬

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora