Capítulo 12:

262 21 2
                                    

1 mês depois.

Um mês se passou, ou como eu chamo mês sem o Ruggero, bem eu acho que já expliquei tudo né? Hoje faz exatamente um mês desde aquele acontecimento, desde aquilo que aconteceu eu não tenho mais falado com o Ruggero, bem ele também não me procurou, ou seja, viu que era melhor sua vida de vagabundo, o que me deixa com raiva e também decepcionada com ele. Só que ai já me perguntaram mais Ka, porque você não vai falar com ele? Simples, porque ele que fez a merda e eu só completei, acima de tudo eu sou orgulhosa, então o meu orgulho não permite que eu vá falar com ele.

E para piorar toda a história o meu pai voltou, não sei como ele soube onde eu estou morando, e disse que quer que eu volte para ele, que ele esta arrependido e mais um monte de coisa. Mas eu simplesmente disse que não, que ele me machucou muito e que pelo o menos agora eu não perdoaria ele. Ele saiu triste, mas fazer o que vida que segue.
...

Hoje eu estou indo para a faculdade, as meninas me disseram que elas tinham algum trabalho pra apresentar, o meu só é na outra semana, então era para eu estar lá, é porque eu, durante alguns dias desse mês faltei, não querendo ver a cara do Ruggero. Ai podem me perguntar... Ahh você não se importa com a sua faculdade? Bem, eu sempre gostei um pouco de ciências, química, e achei que seria o certo fazer biologia, mas não é, só não desisti porque quero ver se me formo em alguma coisa na vida, e então depois irei tentar me formar em medicina.
...

- Bem turma, da semana que vêm a quinze dias teremos uma viagem a uma ilha, onde iremos mergulhar no fundo do mar, para vermos alguns recifes de corais. Vocês deveram levar seus cadernos e lápis, para poderem me fazer um relatório depois de tal pesquisa.
- Professora essa viagem vai durar quantos dias e cai em que dia? - Algum aluno perguntou.
- 5 dias, iremos na segunda de madrugada e voltaremos na sexta a tarde. Em alguns dos horários livres vocês poderão aproveitar. Tudo lá vai ser dividido em duplas, ahh e esqueci de dizer que a outra turma de medicina irá. - Ahh meu deus, só tem duas turmas que fazem pela manhã e a outra é a do Ruggero, ou seja, até na viagem vou aturar ele.
- Bem alunos, era só isso e até a viagem, já que semana que vêm não teremos aulas juntos.
...

A hora do lanche começou e eu mais as garotas fomos para uma mesa junto com os meninos, o Ruggero também estava lá, sentei de frente pra ele, mas nunca nos falávamos.
Estava lanchando bem de boas como os outros, até que o Victor, um menino moreno dos olhos azuis, passou pela mesa.
- Oi, tudo bom gatinha?
- Oi Victor, tudo bom e com você? Senta aqui com a gente. - tinha uma cadeira do meu lado vazia.
- Pra mim estar uma maravilha, principalmente agora. - Certo, eu corei nessa hora.
- Tá bom pode parar com essa palhaçada, deixa de lado minha garota. - Foi a vez do Ruggero se pronunciar e eu não acredito que ele falou isso.
- Relaxa ai cara já estou indo. - o Victor falou e saiu.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Falei estressada - Não basta ter ficado as beijos com aquela vagabunda, não ter deixado eu beijar um garoto e agora não deixar um menino ficar perto de mim e ainda falar que sou sua garota? Me poupe. - Levantei da cadeira e sai com muita raiva dele, busquei o meu abrigo naquela faculdade, o lugar onde eu sempre ia quando queria pensar e me acalmar, era em baixo de uma árvore que dava vista para um pequenino lago, eu queria ficar um pouco a só e nada melhor que aquele lugar, apenas quem sabia que eu ia ali, era as meninas, mas tomara que elas se esqueçam e que me deixem sozinha por aqui.
Ali eu chorei, ali eu ri, ali eu conversei, ali eu pensei, ali eu organizei meus pensamentos, mas tudo aconteceu com apenas eu.

🌸.🌸.🌸.🌸

Olá amoras, tudo bom?
Antes de me matarem por eu ter demorado, é que eu sem celular então fica mais difícil de escrever, mas prometo, quando puder ficar sempre trazendo pra vocês. Gente essa história eu não sei quanto tempo vai durar, mas o que eu sei é que depois que ela acabar vai ter outra história e vocês é que escolhem #Ruggarol #Não_ruggarol

Tchau meus docinhos de chocolate, muitos beijinhos.🍬🍫

Amo vocês

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora