4° Capítulo

571 42 4
                                    

Como não queria ficar dentro daquele quarto horrível, porque vou falar uma coisa, que quarto mais brega, parecia que quem iria morar alí era um defunto. Decidi chamar as meninas para um rodízio, vou ligar para elas agora,vou ligar primeiro para a Valu.

- Alô é a Loira falsificada?
- Oi, para de me chamar assim, você sabe que eu não gosto, mas o que é que manda?
- Vamos para um rodízio hoje, não quero ficar mais uma hora se quer nesse quarto brega, e então?
- Lógico que eu vou, não precisa perguntar nem duas vezes. -Falou rindo.
-Certo, te vejo as 8:00, na Praça Dourada, e liga para a Linae e se quiser pode chamar os garotos. Tchau, Xeroo. - Não esperei nem ela me responder, e desliguei.
Depois de um certo tempo escolhendo minha roupa, fui olhar a hora e vi que era 6:30.
- CARACA VELHO!! Já é isso tudo, tenho que começar a me arrumar se não vou chegar atrasada. - Me desesperei e corri para o banheiro tomar um banho rápido porque a hora não ajudava ( pra quem não sabe, passo todos os dias no banheiro quase uma hora, tomando banho, mas vou abrir uma exceção hoje).
Terminei o banho, me arrumei, com a calça jeans e a blusa colada preta, coloquei meu tênis da Adidas, deixei meus cabelos soltos, peguei o que iria precisar e desci.
Encontrei a Lígia na sala e ela veio logo falar comigo.
- Karol você vai sair?
- Sim eu vou, porquê?
- Só queria te dizer que o seu Porsche 2016, esta lá na garagem e bem a chave esta aqui. - Falou balançando a chave perto do seu rosto.
- Pera, eu não acredito, sério isso produção? - perguntei ainda surpresa.
- Claro que isso é sério, mas e ai vai querer ou não?
- Claro que vou. - Falei e peguei a chave da mão dela. - Ahh... Tchau, não prometo chegar cedo, bay bay.
- Tchau.
Saí de casa, tirei o meu mais novo Porsche da garagem, com muito cuidado para não arranhar nada e fui direto pra praça, para encontrar as girls e os boys (se é que eles vão). Depois de quase meia hora na estrada, por causa que era meio longe e também porque o trânsito estava horrível, cheguei lá com 10 minutos de atraso ( o que é minha cara), e logo mais a frente vi dois carros e o povo na praça, uns conversando e outros fazendo vários nada.
- E AI POVO DO MEU CORE? - Já cheguei gritando kkkk.
- Para de gritar maluca, estamos na sua frente e você já chega gritando!! - falou a loira falsificada.
- Oi bela donzela, como estais? - falou o dono daqueles lindos olhos cafés que tanto amo (não contem isso pra ninguém é segredo), beijando a minha mão.
- Oi belo príncipe, estou melhor agora, com a realeza por perto rsrs, e você esta bem?
- Estou ótimo. -Falou com o seu lindo sorriso.
- Ai gente chega de melação, se conheceram esses dias e já estão assim. - O Agus começou com as suas zoações.
- AFF, vocês são chatos em? Mas vamos logo porque estou morrendo de fome. - falei meia agoniada.
- É vamos cambada. - Foi a vez da Lina falar.
- Já que tem três carros eu vou no meu com a Valu. -piscou o Mike pra Valu. - O Agus vai no carro dele com a Lina e a Ka vai com o Rugge no carro dela, e sem reclamações. - Não falei nada até que gostei, já que daria pra gente ter um tempo a sós e ir conversando sem ninguém nos perturbar.
- Pera Ka, de quem é esse carro, é da Lígia?
- Não Loira Falsificada, é meu mesmo.
- Quem te deu?
- A Lígia é claro, mas agora vamos.
Quando terminei de falar, cada um foi para seu carro, o Rugge pediu para ir dirigindo e eu depois de tanto ele insistir deixei.
Depois de um tempo em silêncio, ele começou a falar.
- Carol quem é Lígia, sua madrasta? No dia que nos conhecemos você não falou nada sobre ela. - Ele perguntou em um tom curioso.
- É bem, essa história é um pouco longa...
-Sou todo ouvido. - Cortou quando eu ia continuar a falar.
- É... Ontem quando sai do quarto que cheguei na sala vi uma mulher, de aparência estranha, que chegava até a dar medo. No meio da conversa descobri que meu pai, tinha me apostado em um de seus muitos jogos. Daí desde ontem, eu to morando com ela, já que agora eu "pertenço" a ela. E bem hoje ela me deu esse meu mais novo brinquedinho... Ahh esqueci de falar, ela é uma traficante, mas só que ela é até legal comigo.
- Ou, que história em?
- Você não sabe o quanto.
Paramos no sinal vermelho, e por um momento ele começou a me olhar de um jeito diferente, alternando o olhar entre minha boca e meus olhos, ele foi chegando perto e eu fechei os olhos, apreciando o momento, quando sua boca tocou na minha, senti tipo uma corrente elétrica passar por mim, ele pediu passagem com a língua e eu cedi no mesmo momento, ele encerrou o beijo com alguns selinhos e me olhou.
- Nossa que beijo. - Falei ainda tentando recuperar o ar, enquanto ele voltava a sua atenção para a estrada, já que o sinal já tinha sido aberto.
- Eu é que fiquei surpreso. - Respondeu me olhando de relance. - Ka eu sei que é cedo, mas eu acho que estou gostando de você. - ele continuou com certo medo e eu fiquei surpresa.
- Olha eu sei que eu sou marrenta, brava e não sou aqueles amores de pessoa, mas não precisa ficar com medo não vou te matar. - Falei séria e depois de um tempo eu comecei a rir da cara que ele fez, tipo espanto sei lá. - Mas continuando eu não sei o que sinto por você também.
- Então o que acha de irmos... Ficando? - Perguntou receoso.
Fiquei sem saber o que responder e então o beijei, e que beijo, senti até aquelas borboletas, paramos com alguns (muitos) selinhos.

***
Queridos Leitores Anônimos (fantasmas kkkkk), eu quero dizer que amo muito vocês, mas eu queria pedir um favor, posso? Mesmo assim vou pedir kkkkk, eu queria que vocês deixassem nos comentários o que estão achando, porque sinceramente eu já pensei até em apagar a história por achar que ninguém esta gostando. E gente se a história estiver ruim pode dizer também, prometo não ficar magoada kkkk.

Então é isso e até o próximo capítulos meus docinhos de chocolate, ❤ vocês!!😍

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora