Antes de nos beijar - mos pela segunda vez, ele já tinha parado na pizzaria, já que já tínhamos chegado (para vocês não ficarem pensando que eu sou uma doida que fica beijando os outros enquanto dirigem, arriscando não só a vida dele, assim como da princesa aqui também, amor próprio é tudo).
Descemos do carro depois de dar uns pegas e fomos entrando a dentro da pizzaria já que a Valen mandou uma mensagem para mim.
" Façam os nossos pedidos, para quando chegarmos já estar tudo pronto, vamos nos atrasar um pouco"."Certo Loira falsificada, hum... Sei"😏💏
Claro que eu tinha que zoar da cara dela, mas em fim voltando ao presente... Entramos na pizzaria, pedimos a um dos funcionários que trabalham lá para juntar outra mesa, já que em uma só não iria caber, sentamos, olhamos o cardápio e depois de certo tempo na briga de ver qual sabor escolher, decidimos e fizemos o pedido.
Depois de quase uns 15 minutos esperando eles e as pizzas, os boys e as girls chegaram (eu queria que quem tivesse chegado primeiro fosse as pizzas para eu devorar😇, claro, mas eu tenho muito azar, ai num deu), ficamos conversando besteiras, se conhecendo mais, mas só que como eu sou a mais voada que tem do nosso, até então, grupinho, não prestei atenção em coisa alguma, só ficava olhando para todos os lados (claro que disfarçando), para ver de onde as pizzas viriam, só que nada delas chegar, eu já estava ficando ( eu já estava mesmo) com raiva. Fui acordada dos meus pensamentos com um ser sussurrando no meu ouvido, fazendo com que eu esquecesse a raiva e me arrupiasse dos pés até as pontinhas dos fios de cabelo ( exagero? É eu sei, mas vão aprendendo a lidar com isso).
- Pagaria quanto fosse preciso para saber os seus pensamentos. - Sussurrou o Rugge.
- Que pena que não séria o suficiente. - Falei baixo para que só ele escutasse, fazendo com que ele sorria em seguida e nossa que sorriso (eu acho que já falei, mas é porque eu amo demais e não consigo parar de falar)
- Mas será que alguns beijinhos pagariam? - Perguntou tentando me chantagear.
- Ai nós conversa kjkkkk
- Rapazes e Moças, aqui estão os seus pedidos. - Falou o garçom e meu sorriso foi de um canto ao outro do rosto (eu não estou com fome, estou apenas em fase de crescimento).
- Você está em fase de crescimento? Me poupe Kah. - Disse o Rugge de maneira que só eu escutasse. Ops acho que falei alto demais. Dei um tapa no ombro dele e vi que o povo já estava comendo, então decidi entrar na deles também.[...]
Terminamos de comer, pagamos a conta e como já era 10: 34 minutos, decidimos ir para casa já que já estava um pouco tarde e amanhã teremos aula. Deixei o Rugge em casa, me despedi dele dando um beijo, liguei o carro e fui para casa, o guardei na garagem, entrei em casa, fui para meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama, e dormi.***
Boys= meninos
Girls= meninasOi meus docinhos de chocolate!! Tudo bem com vocês?
Tô trazendo mais o capítulo, saído do forno agora (15:00 do 07/07/18).
Espero que gostem!!
Não esqueçam de clicar na estrelinha, comentar e compartilhar com os boys e as girls!!Um xero😘, meus docinhos🍬🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Imaginei Que Seria Possível❤
RomanceMeu nome é Karol Sevilla, tenho 17 anos, sou aquele tipo de garota marrenta ou ignorante, como alguns falam, não me acho muito, mas fazer o que? Só sou ignorante com gente curiosa e que pergunta coisas óbvias, mas também com algumas que não gosto Qu...