Como seria bom se todas as
flores não tivessem espinhosComo seria bom se não existisse maus caminhos
Como seria bom se todos os choros fossem de alegria.
Como seria bom se tudo na vida fosse como eu queriaMas como seria se o meu querer não fosse o melhor para mim?
E se ele não trouxesse nada de ruim?Bem, isso não sei responder
Só o tempo irá me dizer
O que eu sei é que vou aguardar
Até a resposta chegarE se não for o que eu pensava que seja o melhor para minha vida
E que eu não esqueça que foi o melhor antes de minha ida.Bem, esse poesia me define nesse momento, aliás, criei ela em algumas aulas que estavam chatas pra caramba.
E se o Ruggero não fosse o melhor para mim? Será que eu ainda vou me arrepender? Eu não quero sofrer de novo, e ainda tem mais, ELE AINDA NÃO ME PEDIU EM NAMORO, vocês entendem isso? Eu já to desconfiando que ele não gosta de mim. Mas eu juro que se ele me fizer sofrer de novo, eu deixo ele sem poder ter filhos (se é que me entenderam😉😯), eu só espero que ele não me enrole, como os outros, sei que ele não é igual, mas se prevenir é sempre bom né?...2 semanas depois...
Hoje é o dia da viagem, e como eu estou? Super hiper mega desanimada, por que? Porque eu to doente, o local é longe e eu não gosto nem um pouco de viagens.
Coloquei o primeiro par de roupas que vi no closet, o que ficou nada combinando, mas a intenção não era essa, eu não queria viajar era apenas isso, minha roupa estava parecendo um pijama, fiz um coque frouxo e todo bagunçado, fiz uma maquiagem mais básica que o nome básica, peguei minhas malas e fui para a escola, minha mãe iria me deixar, já que eu não poderia deixar o carro no estacionamento da escola e mesmo que pudesse eu não seria tão louca a esse ponto.
...
- Tchau mãe, te amo, até daqui a alguns dias. - falei e dei um abraço junto com um beijo na sua bochecha.
- Tchau minha filha, aproveita, vou sentir saudades.
- Eu também mãe. - abri a porta do carro e sai, quando já estava quase chegando na entrada da escola, ouvi uma buzina do meu lado, olhei e era nada mais, nada menos que a Dona Lígia.
- MENINA PELO O AMOR DE DEUS, SE CUIDA, NÃO DE TRABALHO AO MEU GENRO E NEM AOS PROFESSORES. - falou alto, melhor gritou.
- Tá certo mãe. - falei com uma cara de quem não estava nada interessada no assunto.
- QUERIDA VOCÊ TÁ LEVANDO PREVENTIVOS? OLHA QUE EU NÃO QUERO SER AVÓ TÃO NOVA EM? - gritou mostrando uma caixa de preventivos, a escola quase toda se virou para ver o que estava acontecendo e bem eu acho que escutaram, vergonha do ano, essa mulher tem o que na cabeça.
- Mãe por favor fala baixo, eu to escutando e eu não tô levando, porque eu vou estudar e não vou para lazer. - falei chegando perto da porta do carro.- então quer dizer que se a danadinha ai fosse por lazer só ia ficar no quarto? 😏
-cala a boca consciência- E aí sogrinha, claro que estamos levando eu estou mais que prevenido, não é amor?😏 -falou o Rugge chegando do nada e me abraçando por trás.
- Gostei do meu genro, sempre prevenido.
- Paro os dois que saco, tchau. -falei, eu já estava irritada com aquilo, mano eu já não queria ir pra essa viagem e agora é que não quero mesmo, todas as vergonhas que já passei na vida não chegam nem ao pé da vergonha de hoje.
- Ahh Ka só falei a verdade, eu sei que você gosta, você não é mais virgem, e sua mãe já sabe também.
- Vão se ferrar vocês dois. - falei e sai andando, mano eu estava super hiper mega furiosa com aqueles dois, tudo bem que eu gosto daquilo, que não sou mais virgem, mais escutar ele falando não aguentei.
- Amor espera eu... Amor... Amor não me deixa no vácuo vai, eu só estava conversando normalmente com sua mãe, larga de ser chata, eu só estava brincando. - do nada eu comecei a chorar, era TPM na certa, agora eu sei porque estou com esse mal humor e a vontade de ficar em casa, nesses dias eu sempre costumo assistir filmes românticos e chorar enquanto como sorvete, que raiva, mas ele falou que eu sou chata e eu fico sensível nesses dias.
- Ahh agora eu sou chata né? - falei e virei para ele, assim que ele viu que eu estava chorando, se desesperou e correu para me abraçar, eu retribui.
- O que eu falei de errado em?
- Nada, você... Não... Fez... Nada. - enquanto falava o enchi de bofetadas no peito, eu sei que não doía tanto, mas o que valia era a intenção, eu estava com raiva e já não estava mais chorando.
- Por acaso você está na TPM? Porque se sim eu agradeço ter trazido chocolate, mas agora vamos, porque o ônibus já esta saindo e ao menos que queiramos ficar, a gente não vai.
- Eu só vou se você me prometer que irá me dar chocolate.
- Servi esse aqui? Ele é muito gostoso. -falou apontando para si mesmo, que garoto convencido, mas pior que era mesmo, ele era um pedaço de mal caminho.
- Ha Ha Ha, não, não serve esse ai, eu quero i verdadeiro.
- Tá bom, eu te dou, mas só quando chegar no ônibus.
- Está bem, agora leva minhas malas, estão pesadas e os meus bracinhos, fracos e indefesos, não podem levar. -falei fazendo aquela cara de cachorro sem dono, pois eu sabia que ele não resistiria.
- Ok. Agora vamos logo, ou se não vamos ficar aqui.
Ele pegou minhas coisas e saio carregando, enquanto eu gravava vídeos meus e dele para colocar no meu story.
...
Entramos no ônibus, sentamos e eu logo me encostei nele, porque a viagem seria muito longa já que até onde iríamos pegar o avião demorava e dava tempo para eu ter o meu soninho.
...
Acordei meio disorientada, saí do ônibus e entrei no aeroporto. Com um tempo depois nosso vôo foi chamado, entramos e nós acomodamos, cada um em seu devido lugar, e lá ia eu mais uma vez dormir torcendo para que chegue no nosso destino final, eu estava morta de cansada e a gripe estava me matando por dentro, eu ficava espirrando direto, não tem condições dessa viagem ser pior, tudo está contribuindo para que tudo, simplesmente tudo, sai dos seus conformos e eu apenas aceito que isso é uma fase da minha vida.🌸.🌸.🌸.🌸
Demorei mais voltei, com um capítulo enorme, cheio de revelações e de amor, por parte desses dois.
Um beijo docinhos
de chocolate🍫🍫🍬🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Imaginei Que Seria Possível❤
RomansaMeu nome é Karol Sevilla, tenho 17 anos, sou aquele tipo de garota marrenta ou ignorante, como alguns falam, não me acho muito, mas fazer o que? Só sou ignorante com gente curiosa e que pergunta coisas óbvias, mas também com algumas que não gosto Qu...