Capítulo 11°:

262 25 6
                                    

Ruggero narrando:

Primeira vez que eu estou narrando ihuuuu. Mas também a escritora só coloca quando a situação ta ruim pro meu lado não é?
Eu não sei de nada, quem errou foi você, mas pelo o menos coloquei você pra narrar, não?
Não vou discutir.

Continuando... Acho que vocês já sabem o que aconteceu, mas não adianta tentar se explicar né?
Bem eu tenho minha consciência limpa, de que de certo modo não traí Karol, a gente só ficava não tinha nada sério.
Gostar dela, eu gosto, só que a mina veio dando em cima de mim, mano, eu sou homem e tenho minhas recaídas, vocês acham que eu sempre fui o garotinho certinho?
Claro que não, eu era daqueles que passava o rodo, ou seja, pegava geral, o meu intuito quando conheci a Karol, não era de ser amigo ou aqueles namorados que ficam falando coisas melosas. Não sou desses, minha intenção era outra 😏 se é que vocês me entendem, não me julguem eu só cresci convivendo com isso.
Desde os meus sete anos de idade eu via minha mãe sair de casa pela noite e só voltar um ou dois dias depois. O meu pai e eu era que sofriamos com isso, ele a amava muito, só que ele sempre acreditou que ela um dia iria mudar, já eu, só queria que meu pai encontrasse outra pessoa de bem, que o amasse assim como ele amava minha mãe. Os anos foram passando e bem quando eu estava com os meus quase  anos o meu pai chegava quase todas as noites com uma mulher diferente.

Flashback:

- Oi, papai onde o senhor estava? -falei ao ver ele entrar, só que logo após ele entrou outra mulher. - E essa aí pai, é outra amiga sua? -perguntei com certo deboche, já que ele sempre me vinha com essa pergunta.
- Oi filho, eu só estava resolvendo umas coisas no trabalho e bem ela não te interessa. Pode sair com seus amigos ou até sozinho se você quiser. - Meu pai tinha esses costumes toda vez que ele trazia essas vadias, me deixava sair de casa, agora quando era só nós dois, até para ir na esquina dava trabalho.
- Tá certo, divirta-se com essa ai.

Flashback off.

Não foi do meu querer magoar as garotas que comigo ficavam, mas fazer o que? elas se apaixonavam e eu bem, a vez que isso aconteceu meu coração acabou sendo destruído, a Luísa sempre saia com seu "amigo" Falcão, só que ela me traía e eu um besta apaixonado acreditava que só rolava amizade. Um dia ao ir na sua casa eles estavam semi nus na cama dela, eu sai de lá e bem fiquei com a primeira que vi na frente, de lá pra cá nunca me segurei com ninguém.
Eu gosto sim da Karol, mas não é de uma hora pra outra que vou mudar e se ela quiser alguma coisa comigo, ela vai ter que me entender e esperara o meu tempo.
Eu faço medicina na mesma faculdade de Karol, só que ela cursa biologia, então até agora não tivemos nenhum período juntos. Já a Lívia, a menina que ficou comigo lá no banheiro, ela sempre deu em cima de mim, mas eu sempre resistia, só que chega uma hora que não aguenta mais. E mano eu fico p*** da vida quando alguém interrompe o meu momento de pegas, e foi assim quando eu vi uma pessoa entrando no banheiro e saindo.

Flashback:

-Pera, entrou alguém aqui. - falei interrompendo o beijo.
-A meu bem, era só a aquela Karol. -falou a Lívia com indiferença.
-A Karol?... Tchau depois a gente se fala. - falei e saí do banheiro.
Assim que saí vi a Karol quase se beijando com outro menino, uma raiva subiu em mim, e a única coisa que fiz foi tirar a Karol dos braços daquele abestado.

Off.

Eu sei que fiz errado, mas foi coisa do momento, eu deveria ter deixado eles nos pegas, mas o meu corpo, naquela hora, não agia mais por mim, e bem eu sei que  agora ela não deve nem mais querer vir olhar no meu rosto, mas fazer o que? É a vida cruel.

.🌸.🌸.🌸.

Eai amoras? Tudo tranquilo✌👌?

A minha semana de provas acabou, eu ouvi um amém? Amém kjkkkkk
Mas em fim possa ser que eu poste ainda outro capítulo essa semana.

Beijos meus docinhos
de chocolate🍫🍬

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora