Capítulo 15:

378 21 2
                                    

Acabamos de chegar aqui no hotel e a vista é linda, o mar a frente, um parque do lado direito e do outro lado um clube lindíssimo. Eu fiquei com o quarto cento e nove e o Ruggero ficou com o cento e oito, isso é bom por algumas partes e ruim por outras. A ruim é que ele vai ficar me atazanando direto e a boa é que vamos ficar mais juntos.
Bem, já que esse é o meu diário (eu sei que não parece né? Mas eu tenho um diário para cada coisa, o dos garotos que já gostei, os que já namorei, sobre a escola, em fim... Sobre tudo) vou escrever um segredo: ainda não confio cem por cento no Ruggero. Mas em fim, vou deixar essa história de lado por enquanto e curti a praia (vai que eu ache um boy hein😏😉).
Coloquei meu biquíni, vesti um short jeans um pouquinho curto, e por cima coloquei uma saída de praia branca florida, peguei meu celular, protetor e coloquei em uma bolsinha, quando estava saindo do quarto avistei as meninas fui até elas e fomos até a praia, estava cheia de garotos lindos, já amei.

...5 anos depois...

Sabe o que aconteceu após cinco anos?
O Ruggero me pediu em casamento, e se você pensou em namorou, ele não me pediu, já foi direto para o noivado kkkk. Eu amo ele demais e bem acho que ele também me ama né?!kkk. Sou muito feliz com ele e é tanto que essa felicidade e essa nossa história toda de idas e voltas, altos e baixos, resultou na pequena Isabelly Karollyne, estou apenas com 6 meses, mas já a amo demais.
Hoje o dia esta sendo corrido e muito estressante, é o dia do nosso casamento, já corri pra lá e para cá, mesmo sabendo que a equipe que contratamos fez um trabalho perfeito, iremos nos casar em uma igreja e depois iremos para o salão de festas, a decoração ficou maravilhosa, já fui olhar tudo lá.
Agora estou me arrumando junto com as madrinhas e algumas amigas que fiz durante o curso, terminei Biologia, trabalho em uma escola de ensino médio e estou cursando agora Medicina, e... Ahh o Ruggero está trabalhando em um dos melhores hospitais do país, ele se esforçou muito e graças a Deus conseguiu o então sonhado trabalho como médico geral.

- Kah esta na hora de irmos, a noiva se atrasa mais não tanto. - Valu e suas palhaçadas como sempre.
- Mas é que estou tão nervosa e se na hora da entrada eu tropeçar e cair ou se ele me disser um não, ahh meninas...
- Karol parou a besteira, vamos logo menina, deixa de viagem eu hein?!
- Mas mãe...
- Mas nada, vamos logo ou se não o meu genro é quem vai pensar que você desistiu. - Falou minha mãe estressada, como sempre.
...
- Então não havendo nada que os impeça de se casarem pode beijar a noiva. - Essa foi sempre a frase que esperei em toda minha vida, o sonho de comsumo.

Ruggero

Estávamos agora na festa e me veio um flashback na mente agora de tudo que vivi ao da Karol Sevilla Pasquarelli, isso era um sonho para mim que se tornou realidade, eu a amo demais.
Ver ela ai falando com as meninas, sorrindo quase sempre ou até as vezes passando a mão na barriga, nossa isso para mim era de até emocionar, ver a mulher ali que sempre sonhei ao meu lado, agora com um fruto do seu amor também, sabe as vezes penso em quando não conhecia ela, eu era o maior pegador da história da minha família kkkk, o meu namoro que durou mais foi de apenas quinze dias e só terminei porque peguei a garota me traindo e desde esse episódio eu só ficava, por ter medo disso acontecer novamente. Só que depois que conheci a Kah todo os pensamentos que tinha sobre o que passei se foram e dei a oportunidade de amar novamente outra pessoa, mais do que a mim. E  porque não pedi ela em namoro, foi que não achei que necessitava, nós já estávamos ficando a muito tempo, então não vi empecilho. Mas...
- RUGGERO PASQUARELLI!! -Escutei alguém gritando e quando fui olhar não era nada mais que minha amada mulher super irritada.
-An?
-Ruggero já te chamei 9 vezes e você não me respondeu e agora vai responder e ainda diz 'An?' em que merda você tanto pensa? Eu só quero que você esteja me trocando porque não faz nem uma hora direito que eu disse aquele bendito sim na igreja. -Ela estava realmente irritada, dentre desses cinco anos que passaram duas coisas que aumentaram foi o estresse e o ciúme.
- Como você pode pensar isso de mim? Claro que não eu estava apenas pensando que eu tenho sorte de ter você como minha mulher -ela sorriu fofa nessa hora e corou também - amo você tá? Mas vamos curtir a festa porque esta maravilhosa!

...3 meses depois...

- Ruggero acorda... Amor a bolsa estourou, RUGGERO - estava escutando vozes lá num fim do meu sono, mas depois desse grito acordei.
- O que foi? - Dei um pulo assustado.
- A bolsa estourou mais que merda você dorme demais. - Falou Ka irritada
- A meu Deus e a agora o que eu faço? - eu não sabia o que fazer mesmo.
- Imbecil troca de roupa, pega a minha mala e a da Isa e me leva pro carro rápido, porque ta doendo muito.
Saí vestindo qualquer roupa que apareceu, acordei a Carla (a mulher que ajuda nos afazeres de casa e agora com também será com a bebê), para ela pegar as malas e desci com a Kah quase correndo pelas escadas, entramos no carro junto com a Carla e corremos para o hospital.
...
Depois de um tempo com a Karol arrochando os meus dedos, escutamos um choro, finalmente nossa bebezinha havia nascido, o médico me entregou mesmo ainda toda melada, mas eu não estava nem ai só queria sentir a minha filha e poder abraça-la, amo minha família.
Com o tempo aprendi que o que temos de mais valioso na vida é a família e quando você consegue construir uma o sentimento não cabe no peito, o amor que tenho por essas duas mulheres é maior do que o próprio amor que tenho por mim. Agradeço aos meus amigos por terem me feito naquele parque, mesmo sem eu querer ir, porque se não eu não teria conhecido esse mulher maravilhosa que hoje temos, não teríamos nos casado e nem estar com nossa filha nos braços agora.

Fim!!

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora