3° Capítulo

587 35 2
                                    

Infelizmente hoje era segunda feira, ou seja, eu tive que acordar cedo para ir a faculdade e mais fui despertada do meu querido sono com o som estridente do despertador. Levantei da cama, tomei um banho, vesti a blusa da faculdade, peguei minha mochila, coloquei o material que iria precisar e sai do meu quarto, estava descendo as escadas, quando escuto uma voz de uma mulher, que eu não conhecia.
-Ahh, então essa é a garota que ganhei na aposta e que agora me pertence? -Falou a desconhecida, que tinha uma aparência de dar medo
-Espera ai, deixa eu processar tudo. QUE LHE PERTENÇO? - gritei. Ahh, eu acho que a senhora enganou se, deixa eu explicar uma coisa, eu, Karol Sevilla Lemon, não pertenço a ninguém querida e que história é essa de aposta?
-Filha, não era minha intenção perder a aposta, eu achei que iria ganhar, mas acabei perdendo a aposta e você, me desculpe.
-Filha? Como o senhor ainda tem a coragem de me chamar de filha, não se envergonha? Porque que eu saiba NENHUM pai aposta a filha, o senhor foi o primeiro, parabéns, merece o prêmio de pai mais irresponsável e negligente que já existiu. Mas eu já imaginava que da sua parte nunca iria vir nada de bom para mim. Agora meu querido irmão, o senhor não teve a coragem de apostar, não foi? -olhei para ele em todo o momento que falava, mas ele não ousou pronunciar nada.
-Vamos queridinha. - Fala aquela mulher pegando mina mão e praticamente ir me arrastando.
-Me solta, não sou nenhum bebê e sei muito bem onde fica a porta, querida. -Falei me soltando e indo até a porta, pisando fundo.
Assim que saímos de casa, avistei um carro preto, muito bonito e moderno por sinal, ela destravou e nós entramos no carro e sentei no banco dos passageiros, claro né? Eu ia bem dirigindo era? Só se ela deixasse eu dirigir no seu carro luxuoso, mas acho que isso nunca que vai acontecer.
-Então querida, meu nome é Lígia, sou uma traficante, mas não fique com medo sou um amor e bem aqui estar seu cartão de crédito para fazer suas compras, acredito que você não trouxe nenhuma roupa, certo?
-Certo e muito obrigado, prazer meu nome é Karol Sevilla e vou logo dizendo que vou continuar a estudar na minha faculdade de biologia, num to nem ai e também digo que ela é paga. -Falei e peguei o cartão da mão dela.
-Certo.
-E também vou logo avisando, que eu tenho que ir hoje para a faculdade então trate de ir me deixar logo.
-OK. Só me diga o endereço
Eu disse o endereço e ela me levou até lá, gostei dela, viu? Estou até conseguindo por ordem, amei ela.
O resto do dia foi normal, passei o dia na faculdade e depois peguei um táxi e fui para o shopping, fazer as compras com o meu cartão. Comprei tudo e fui para a minha nova casa.

Nunca Imaginei Que Seria Possível❤Onde histórias criam vida. Descubra agora