- LEMBRANÇAS TEM MEU SORRISO -
POV Sam
Eu sentia o vento muito forte, meus cabelos batiam contra meu rosto e eu sentia meu corpo caindo, tentei ver o fim e me deparei com uma altura inimaginável, de onde eu caía em queda livre. Me desesperei e soltei um grito, abrindo os olhos e me sentando de repente, me acalmei ao perceber que tudo foi apenas um sonho. Coloquei minhas mãos contra a minha cabeça sentindo um dor insuportável e xingando todos os palavrões possíveis, maldita ressaca!
Foi quando eu parei de repente, meus olhos se arregalaram, quando minha mente começou a clarear as lembranças de ontem: Os xingamentos no bar, o carro, a minha quase morte, o voto de confiança, o hotel, o apartamento, o banho, o café esquecido, o beijo... E a catástrofe!!!!!
Olhei para o lado, encontrando um lindo nerd dormindo fazendo biquinho, deixei escapar um sorriso mínimo, eu sentia saudades de acordar ao lado dele, de vê sua expressão serena em seu sono, de sua respiração tranquila, sem qualquer vestígio da postura séria de quem parece levar mil pesos nas costas, pesos esses que se resumiam ao seu trabalho e que eu faziam questão de tirá-los quando ele chegava em casa... Sim, eu sentia saudades do meu moreno, mas era difícil demais toda essa situação... Suspirei e me levantei, indo tomar um banho.
Pensava no que faria depois desta noite, enquanto sentia a água conhecer o meu corpo e levar meu cansaço com ela ao ralo. Por fim, me enxuguei e me vesti, tirando a roupa, já limpa, que estava ontem, calcei meus pés e fui à pequena cozinha, coloquei o café no fogo e me encostei no balcão... Ainda não havia decidido como eu explicaria ao Freddie que nada do que aconteceu ontem muda algo, que independente de qualquer coisa, tudo deve voltar a ser como era!
Ouvi a chaleira e fui terminar o café, depois de pronto e coado, me servi, me sentando em uma cadeira, já com uma xícara nas mãos, quando Freddie apareceu, sonolento, vestido apenas com sua calça e se espreguiçando. Sorriu ao me ver e murmurou um "bom dia" para mim, tomando uma xícara de café...
Freddie: Como faremos?
Sam: Sobre?
Freddie: Nossos amigos, contaremos a eles que estamos juntos ou não?
Me mantive séria
Sam: Não estamos juntos - Me levantei, levando a xícara para a pia e começando a lavá-la, ele deixou sua xícara na pia ao meu lado e comecei a lavá-la também
Freddie: Como assim "não estamos juntos"?! Sam, nós dormimos juntos!
Sam: É, eu tô sabendo, eu tava lá, sabe?! - Terminei de lavar e enxuguei as mãos, me virando e encontrando Freddie muito perto de mim, me fazendo segurar contra o balcão
Freddie: E??
Sam: E que isso não significa nada! Não muda nada! - Então o empurrei pelo ombro do caminha, para mim passar - Vamos somente voltar às nossas vidas como era antes!
Eu estava de frente à bancada que dividia a cozinha e a sala, quando ele me virou para ele
Freddie: Simples assim?!
Sam: É, Freddie, simples assim! Voltamos ao normal!
Freddie: Que normal, Samantha! Não existe isso de normal entre nós!
Sam: Normal sim! Eu cometo crimes, você corre atrás de criminosos, eu fujo e você tenta me prender
Freddie: É isso mesmo que você quer?! - Ele parecia furioso por minha decisão e eu queria dizer que não, porém, ainda não havia esquecido do passado!
Sam: É!
Freddie me encarou por um tempo e então sorriu, me segurando pelos braços
Freddie: Então que pena, porquê já te peguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨3 Problemas Em Um Só - 2° LIVRO
Fanfic📍 Continuação de "flores que matam" O que aconteceu? Estávamos casadas, mas nossos maridos não confiaram em nós, apenas nos restou voltar para onde nunca devíamos ter saído: O mundo do crime, o nosso mundo!