- EL GRAN FINALE -
- IV E ÚLTIMO ATO -A noite em Nova York estava linda, os telões da Times Square iluminando a multidão que se formava, já estava na hora, a qualquer momento as criminosas apareceriam.
Grandes e pequenos nomes da mídia mundial também se fizeram presente, loucos para noticiar em primeira mão o acontecimento inédito.
A OSS assim como a CIA e muitas organizações de segurança, inclusive estrangeiras, cercavam o local, sem poder fazer nada além de assistir, já tendo confirmado a presença de alguns snipers, não podiam arriscar a população.
Simon fez questão de ir também, o diretor entrou na van de segurança de sua organização e puxou seu comunicador, ligando para Freddie:
Simon: Onde vocês estão, agente 0FB?
Freddie: Já a postos!
Simon: Ótimo, lembre-se de só capturá-las antes de começar o que quer que elas queiram fazer aqui, ou depois de terminar.
Freddie: Sim, senhor.
Simon: Não podemos arriscar que vocês sejam vistos tentando pegá-las, colocaria tudo a perder.
Freddie: Entendido.
Simon: Cuidado, considerando o número de organizações aqui, devem haver mais agentes em missões confidenciais para tentar prendê-las.
Freddie: Senhor? Aquilo sobre antes ou depois... - Freddie começou
Simon adiantando saiu da van, ouvindo a agitação da multidão e olhando para o alto, encontrando as três estrelas desse evento em cima de um dos prédios, alto falantes na rua conectados aos microfones que elas estão usando.
Os telões brilhando em um show de cores e começando a passar um vídeo com recordações de toda a carreira no crime das três, que estavam lindas em suas roupas selecionadas.
O vestido preto de Sam sendo reservado, disfarçava a barriga e sua jóias não a deixavam perder o brilho. Jade e Cat usando vermelho, Jade um macacão longo e elegante vermelho cheguei, enquanto a ruiva usava um vestido curto vermelho vinho coberto de brilho, a cor combinando com seu cabelo de tom forte.
A loira estar entre as outras duas causou um contraste incrível com suas roupas e os holofotes e os telões passando um compilado delas depois de ser hackeado por um grupo de hackers.
Freddie: Acho que a captura vai ter que ficar para depois - Comentou inutilmente
Simon assentiu sem saber como responder, desligando o comunicador. As garotas o surpreendem cada dia mais com sua tamanha ousadia. Quando a multidão finalmente se acalmou, Sam foi a primeira a falar:
Sam: Boa noite, Nova-iorquinos, estrangeiros, ou eu deveria dizer: mundo? - Andou mais para a frente - Considerando o número de equipes de jornalistas de outros países - Sorriu
Alguns telões ainda passavam cenas de sua carreira, enquanto outros exibiam sua imagem ao vivo.
Sam: Fizemos este evento para agradecer! Atormentamos o mundo por anos, hoje temos 13 anos de carreira, porque começamos muito novas, não porque somos velhas, é claro! - Brincou e o povo riu - Mas de tudo isso vocês fizeram parte, então dedicamos esses 4 meses para agradecer a vocês, ajudando com doações e outros feitos já conhecidos - Sorriu
Jade: Também chamamos todos para anunciar algo importante - Sorriu, andando para ficar ao lado de Sam, mais a frente - Durante todo esse tempo estávamos preparando uma surpresa, foram cinco anos de dedicação e não podíamos ter feito um trabalho melhor. Esse anúncio é que... - Ela fez um suspense - Nós estamos deixando o mundo do crime para viver com nossos príncipes encantados! - Por um momento houve um silêncio cheio de murmúrios surpresos e conflituosos na multidão, a polícia franzindo o cenho, então Jade riu - Foi brincadeira! Na verdade, estamos apenas soltando novas estrelas treinadas por nós no mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨3 Problemas Em Um Só - 2° LIVRO
Fanfiction📍 Continuação de "flores que matam" O que aconteceu? Estávamos casadas, mas nossos maridos não confiaram em nós, apenas nos restou voltar para onde nunca devíamos ter saído: O mundo do crime, o nosso mundo!