Capítulo 15

155 8 9
                                    

- EXIGÊNCIA INFELIZ -

Sam: Hoje é o último dia do mês - Tocou a barriga

Com o passar da gestação, Sam acabou criando um quase hábito de tocar sua barriga, como se para garantir que seu filho estava seguro, ainda mais na tensão que todo esse esquema acontecendo trazia, qualquer erro e elas já estavam ali, enjauladas, mais facilmente contidas.

Jade: O fim do segundo ato

Cat: As garotas já devem está na África

Sam: Em alguns minutos faremos nossa última fuga dessa prisão, dessa vez definitiva.

Atrás das grades, as três garotas eram vigiadas por pelo menos quatro guardas e duas câmeras de segurança

Jade: Sam? Quando chegarmos, você sabe que não poderá se aproximar do Freddie, né?

Sam assentiu, suspirando

Cat: A barriga da Sam já está tão grande

Jade: Sim, está bem a mostra agora se aproximando do quarto mês

Sam: Se não fosse por essa criança, acho que voltaria com o Freddie, mas agora não sou só eu, não quero correr o risco do Freddie me prender e me afastar do meu filho - abraçou a barriga

Cat: 15:00 horas em ponto - Olhou pelo relógio no pulso do guarda mais próximo, retirando um aparelho de debaixo de seu travesseiro e mexendo nele - Câmeras rodando imagens repetidas

Sam: Hora de ir. Deseja fazer as honras? - Levantou uma sobrancelha para Jade

A morena sorriu maliciosa, já prevendo a satisfação de sua próxima ação. Então ouve o praticamente inaudível som do metal das lâmina separando-se, um instante depois um grito de dor, um guarda se vira com duas tesouras cravadas em seu corpo, uma na perna, outra na região da escápula. O guarda mais próximo da cela se virou, somente para ser agarrado pela roupa por Jade, que com um puxão o bateu contra as grades, levando-no à um desmaio. Sam lançou um garfo no mais afastado, o talher acertou em cheio no lado do pescoço, deixando o homem em apuros, enquanto o último guarda, que tentava ajudar o com tesouras, as olhou aterrorizado, puxando sua arma, apenas para cair inconsciente, após Cat apertar um nervo em seu pescoço. Sim, a ruiva saiu da cela um instantes depois do acertado com o garfo cair.

Cansados e completamente humilhado, as equipes de segurança por todo o mundo viam as notícias:

“O povo africano as recebe de braços abertos...”

Começava um blog.

“A última nova das três mais amadas criminosas mundiais...”

Os sites e programas de fofoca divulgavam.

“As Criminosas Hood cumprimentam Joanesburgo, cidade da África do Sul, com doação de dinheiro para investimentos em segurança”

Na televisão informava.

“A Turnê das Hood? As criminosas, Samantha Joy Puckett, Caterina Hannah Valentine e Jadelyn Christina West, tem viajado o mundo distribuindo “presentes”, já teriam passado por quase todos os continentes — Começando na América do Norte, EUA, foram para a América do Sul, Brasil, depois Ásia, na Índia, para a Europa, França, e, a mais recente, África, mais precisamente a África do Sul — E agora? Acabou ou elas completaram o ciclo com a Oceania? Alguns especulação que sim, outros que a probabilidade é baixa, tendo em vista que as três não tem nenhuma passagem de crimes por tal território.”

✨3 Problemas Em Um Só - 2° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora