imagine

10.1K 326 93
                                    

  💌 Chanyeol - Friendship💌


–Park Chanyeol, essa é a última vez que eu vou te explicar isso!– se eu estava irritada? eu estava ao ponto de arrancar a cabeça de Chanyeol dentro da biblioteca.

–Então desiste, isso não entra na minha cabeça.–  Chanyeol era extremamente preguiçoso e oque tem de bonito tem de burro.

–Cala a boca e presta atenção! Você só precisa explicar oque entendeu do livro.– por mim eu já teria feito o bendito resumo do livro para Chanyeol mas ele está claramente na forca e a última coisa que os professores podem imaginar e que eu faço as lições dele.

–O problema é que eu não entendi nada, porque eu não li o livro lembra.– minhas mãos gritavam "esgane esse inútil" mas meu cérebro dizia "pagamento no fim do mês", então tive que me conter.

–Eu só te aturo ainda porque meu aluguel não se paga sozinho.– digo me levantando da cadeira de madeira, oque fez um tremendo estrondo e levou cada olhar no lugar até mim.

sai da biblioteca e caminhei calmamente até o pátio da escola, logo percebendo que Chanyeol estava atrás de mim, paro me virando para o mesmo e cruzando os braços.

–Vai ficar andando atrás de mim ou vai pegar aquela merda de livro e começar a ler?– eu estava realmente nervosa e Chanyeol insistia em rir de mim.

–Voce tá nervosa mesmo em!– ele ria como um parvo que e.

– tá bom, se você ler o livro comigo hoje eu te dou 20% do que já te pago.– ele fala e meus músculos se contorcem já que a ideia de recusar era inviável.

–Depois do almoço, na sala 12, se você esquecer o livro te trituro em um moedor de carne.– sai batendo o pé em direção ao refeitório já que minha barriga gritava, chanyeol ainda me seguia irritante.

Mesmo na fila pra comida, sem nem mesmo pegar nada, ele me seguia, e quando fui ao caixa pagar a bendita comida, ele enfiou seu cartão de crédito na frente e disse que seria um pagamento de 5% adiantados.

E mesmo quando me sentei a mesa, o garoto veio atrás, ficando sentado e rindo feito um idiota do meu lado.
–Fala o que você quer antes que eu te bata com esse prato.– digo derrotada, desistindo de ignoralo.

–Se eu te pagar 80% a mais posso fazer uma coisa?– ele disse e eu quase engasgando com a comida, respondi rapidamente.

–Ate me casava contigo.– Chanyeol não percebeu nem um pouco minha ironia e quando percebi ele já estava com o braço sobre meu ombro, e acariciando meu rosto, me olhando feito abobado e todos a volta já estavam cochichando.

–Pra que isso garanhão?– pergunto curiosa porem ainda com fome.
–Tem uma garota da minha turma, eu quero sair com ela mas ela tem uma fama de só sair com caras que estão namorando.–

minha vontade era de rir como uma condenada até o fim dos tempos.

–Voce quer me usar como pivô pra um relacionamento que seria como um adultério onde eu sou a corna e você o bonitão namorador?– segurava o riso, numa cena ridícula de chanyeol me olhando fixamente e acariciando meu rosto, enquanto as pessoas viam um fofo casal, eu via um usurpador cara de pau.

–Voce não tem nada melhor pra fazer nos seus dias livres, não tem nem um namorado quem dirá um ficante, sem contar que nem é grandes coisas, você podia ser bem mais ajeitadinha!– esse garoto é extremamente abusado não sei onde me meti.

–Se vai ficar me oprimido e me usando ao mesmo tempo você vai pagar 96% a mais do meu salário, e vai ter que me buscar em casa e trazer pra escola, transporte público gasta muito tempo, dinheiro e energia.– digo retribuindo sinicamente os afagos de chanyeol.

–Aproveitadora! Tudo bem mas você vai fingir ser minha namorada, estar apaixonada, ser fofa e gentil como as garotas normais, e vai ter que dar um jeito na sua imagem, sua falta de brilho me ofusca muito sabia?– eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

–Doque adianta tanto brilho se você é burro como uma pedra? Se quer mesmo que eu faça isso vai ter que se dedicar mais a escola.– vejo o maior revirar os olhos e tirar as mãos do meu rosto, as colocando sobre a mesa.

–Quando a gente começa isso?– olho pro meu relógio de pulso e vejo que temos mais duas aulas.

–Vamo adiantar o serviço né, a garota e a Roseane.– ele fala se aproximando bruscamente.

Viro meu rosto e encontro a garota ruiva caminhando a procura de uma mesa, bela, popular, inteligente e carismática, até eu iria querer namorar essa garota.

–Entao você qu– assim que viro meu rosto chanyeol não me permite terminar a frase e logo me beija, eu podia sentir os olhares fervoroso sob nos mesmo de olhos fechados, e torcia pra que nenhum professor passasse por ali naquele momento, quando finalmente chanyeol me solta, ele estava vermelho e imagino que eu também.

–Surpreendentemente... você beija bem, muito bem na verdade.– ele diz desviando o rosto, eu não perderia a chance de oprimir ele, nem em um milhão de anos.

–Er... Até que você beija bem também, mas podia dar uma melhorada, quase desloquei meu maxilar.– o mesmo me olhou instantaneamente, furioso, e a única coisa que eu pude fazer foi rir.

E assim seriam as próximas semanas, até que Roseane resolva dar encima dele... Ou não.

EXOPLANET imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora