Exo ao você os provocar
(vocês são amigos🌚)Baek: -Voce se aproveita da situação!- ele mordia os labios enquanto voce estava de quatro a procurar filmes na estante, e ele no sofa.
Chanyeol: -Eu vou sair daqui antes que de merda- Chanyeol ja não conseguia nem esconder o volume em sua calça ao te ver tentando guardar os copos na prateleira mais alta, oque fazia seu vestido já curto subir ainda mais.
Kai: -Amizade Amizade, provocações a parte.- Kai estava em seu pleno momento, observando você deitada no sofá com coxas completamente a mostra.
Sehun: -Veste uma roupa descente antes que eu te deixei sem nenhuma!- ele parecia irritado mas só parecia, porque estava adorando os vestidos curtos e provocantes que você experimentava.
Suho: -PARABENS! me tirou do serio, agora aguenta!- ele falou colocando uma almofada sobre o volume nas calças vendo voce rir da situação e sair de cima do colo dele.
Xiumin: -Porque você complica tanto as coisas em?- ele diz observando você provar alguns biquinis para a viagem escolar as ilhas coreanas.
Chen: -Meu dinossauro ta um pouco fora de controle!- ele praticamente suava frio e acaba rindo depois de voce simplesmente trocar de blusa na frente dele, como se não existisse ninguem no quarto.
D.o.: -Olha eu pecando contra meu voto de castidade!- ele diz revirando os olhos e mordendo os labios ao você o pedir opinião sobre uma lingerie nova.
Lay: -CADE SUAS ROUPAS! esquece fica assim mesmo.- ele entra em desespero quando entra no seu quarto e te ve despida deitada sobre a cama mechendo no celular.