Exo ao conhecer seus pais
(Vocês acabaram de começar a namorar)Baek: ”Meu deus e se o meu sogro for um halterofilista de 4 metros de altura, punho de ferro, tapa olho e perna robótica?" ele esta realmente em panico com a ideia de conhecer o sograo!
Chanyeol: –Eu amo muito sua filha, alias somos virgens e assim seremos ate nossa morte!– voce não acredita no que ele havia acabado de dizer e acaba rindo.
Kai: –Entao você que é o namorado dela?– sua mãe questiona de cara.
–Sim, e espero que futuro noivo e logo mais o pai dos seus netos.– ele parecia confiante ate demais.Sehun: –Ele cuida mais do cachorro que de mim.– você diz brincando e Sehun quase se engasga com o próprio ar.
–Nao é verdade! Voce dorme na cama comig– ele para de falar assim que parcebe o olhar mortal de seu paiSuho: –Voce gosta de desenho?– sua mãe parecia divertida com a situação.
–Bem... A sua filha também!– ele tenta te jogar na roda.Xiumin: –A que garoto fofo, ele nem mesmo parece um homem.– seu pai parecia adorar brincar com xiumin.
"O garoto fofo aqui faz sua filha gemer toda noite" era oque ele queria ter dito mas seu pai nao ficaria nada feliz em ouvir isso.Chen: –Ai eu queria tanto te ouvir cantar!– sua mae diz e você rapidamente coloca a mão sobre a boca de Chen.
–Mae! Suas taças não iriam sobreviver.–
D.o.: –E a primeira vez que eu não preciso ir pra cozinha em um jantar.– sua mae parecia satisfeita.
–Sua filha é pessima na cozinha, mas ela não vai morrer de fome se depender de mim.– D.o diz e todos a mesa concordam ate você.Lay: –E verdade que voce come cachorro?– seu pai pergunta e voce não segura o riso.
–Bem... Ate hoje, graças a deus eu nunca provei cachorro.– lay parecia um pouco assustado.