💌BaekHyun – baby love💌
Já haviam se passado dois meses desde que Baekhyun foi para Beijing, a dois meses eu ando como uma múmia para cima e para baixo, pelos corredores da universidade, somente caindo na piscina e saindo dela, quem diria, que Byun Baekhyun era a fonte de vitalidade e a causa da minha existência.Eu acabei mais um treino pesado, amanhã seria a competição de natação feminina, e se ganhassemos uma medalha a equipe seria mais valorizada pelos diretores da universidade, que no ultimo mês ate os ônibus de transporte para jogos foram cortados.
Meu corpo estava pronto para a prova do dia seguinte, mas minha mente estava vagando em um mar de nada, e a cada passo que eu dava eu pensava em Baek e em como eu o queria por perto.
–O treino foi excelente, descanse hoje, coma o suficiente e durma bastante, amanhã temos uma medalha para ganhar.– a treinadora podia parecer um monstro as vezes, mas ela é tão divertida quanto muitos alunos.
Me seco, tomo uma ducha e visto minhas roupas quentinhas, nada melhor que uma calça de moletom, uma camisa larga e a blusa de frio do time de natação, meus tenis já gastos eram o toque especial e meus cabelos que estavam sempre molhados eram o meu charme, segundo a treinadora.
Vou ate meu armário pegar minha mochila e assim que abro o mesmo um papel azul cai no chão, pego o papel e minha mochila, tranco o armário e saio do prédio de natação, paro em meio aos degraus e abro o papel, nele uma letra um tanto quanto familiar estava destacada em caneta rosa brilhante.
"Va ate a pista de corrida."
Eu não sabia quem tinha deixado aquele bilhete, e as chances de ser algum tipo de trote pre torneio era bem grande então sigo caminho ate o refeitório.
Eu estava quase a chegar no prédio do refeitório quando aquelas letas escritas em caneta rosa invadem minha mente, olho para o lado e lá estava a pista de corrida, gigante e impossível de ignorar.–Droga! Droga! Droga!– resmundo esperniando feito uma maluca antes de seguir em direção a pista.
Passo pelas arquibancadas e não vejo ninguém, deduzi que de tanto esperar a pessoa foi embora, mas assim que me viro pra ir embora algo atinde minha cabeça, no momento tudo o que sentia era a cabeça latejar e minha boca praguejar matar quem quer que fosse que tivesse feito aquilo, então pego a bola e me viro novamente para a pista, com faiscas saindo pelos olhos, ate perceber Baek que estava parado com as mãos na cintura, olhando pra mim e sorrindo, e meu deus! como eu desejava ver aquele sorriso todos os dias da minha vida.–AYA BYUN! VOCÊ QUER MORRER É?– Grito da arquibancada ameaçando jogar a bola, o mesmo gargalhava alto e meu coração parecia querer sair pulando de tanta alegria.
Desço cada degrau da arquibancada ate chegar na pista, eu e ele estavamos alguns passos de distancia um do outro.
Ele ainda sorria com a mesma intensidade que antes, os seus olhos brilhavam como da primeira vez que nos beijamos, e sua risada era a mesma que agitava meu coração.–Como nadadora você é um ótimo alvo!– ele diz gesticulando para que eu o entregasse a bola.
–Você acha que vou deixar uma bolada no crânio passar batido? Byun Baekhyun se você tem amor a sua vida, é melhor correr!– falei preparando para tacar a bola, assim que o maior sai correndo pela pista e eu vou atrás do mesmo, oque era injusto ja que ele é o principal membro do grupo de luta que vive correndo nesta pista feito maníacos, mas por fim Baek desiste, parando com uma das mãos apoiadas no joelho e a outra esticada em sinal de pare.