imagine

4.8K 159 36
                                    

😻Park Chanyeol- Say yes😻

Eu me cansei de sempre dizer a Chanyeol as mesmas coisas, mas não sei porque uma orelha daquele tamanho se nada que eu digo ele escuta!

–Chany eu já disse, é uma festa normal com universitários normais, em uma casa normal.–
quando o seu melhor amigo começa a te controlar e sinal de que você não bateu nele o suficiente.

–Cem dólares que você vai tirar a roupa no meio da festa e pular pelada na piscina de suco de uva.– ele diz colocando toda a roupa que eu tinha separado para usar dentro do armário pela sexta vez, e novamente eu retiro de lá o encarando.

–Primeiro, EU NÃO VOU FICAR PELADA!– eu literalmente gritei para que ele ouvisse, o mesmo se encolheu um pouco enquanto ria.
–Segundo, eu não sei nadar seu idiota, você me ensinou a andar de bicicleta não a nadar!– digo bufando pelo fato de não poder aproveitar as várias picinas de várias festas que já fomos.

–E último... da onde você tirou essa história de suco de uva?– a interrogação verde neon devia está brilhando na minha testa, oque arrancou risadas de ambos ao pensar no argumento estupido que Chanyeol havia inventado.

–Ta bem, então vai lá, mas não diga que eu não avisei tá!– ele sai do quarto um pouco irritanto, então aproveito para me arrumar.

Depois de pronta, caminho até a sala, onde Chanyeol estava deitado no sofá, assistindo a um programa qualquer.
Me ajoelhei a sua frente, ele instantaneamente fechou os olhos e se virou para o lado, dando as costas.

–É assim? Ta bem, to indo ta, a chave do carro ta no lugar de sempre, tem comida na geladeira e vou levar meu celular, meus pais só voltam mês que vem então pode dormi aqui ta!– disse e me levantei olhando pra ele que continuava imóvel, me inclinei e deixei um beijo em sua bochecha.

–tchau!– sair de casa era tudo que eu mais queria, mesmo que isso significasse ir contra a regra número 4 das "Regras de amizade" que eu e Chanyeol criamos a milênios atrás.

Regra n°4: Nunca, Jamais, Em nenhuma hipótese sair pra outros lugares quando seu amigo for dormir na sua casa.

Pode parecer infantilidade mas nós levamos isso a sério... Ate pelo menos quatro horas atrás quando eu decidir vir a essa festa, que na verdade foi só um pretesto muito ruim pra ver Jisung.

Eu comecei a gostar dele a um tempo atrás, e sim, eu ate fantasiei uma cena de nós dois nessa festa, tipo:

"Eu um pouco bêbada, procurando por um banheiro pela casa e de repente vejo Jisung se atracando com alguma garota muito gata, eu faço algum barulho que não seja constrangedor e dai ele me olha desesperado e começa a dizer "Por favor, me escuta não é oque você ta pensando"... E dai a gente sairia da casa, ele me puxaria pelo pulso, eu íris rodar feito uma mocinha de novela e a gente se beijaria."

EXOPLANET imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora