reaction

5K 204 79
                                    

Exo ao te pedir em namoro

Baek: – Você já é minha princesa só falta uma aliança de namoro pra confirmar– ele dizia totalmente bobo, esperando sua resposta.

Chanyeol:–vocequernamorarcomigo–
ele diz e voce sem entender nada pede pra que ele repita.
–VOCE QUER NAMORAR COMIGO?– ele grita e fica vermelho como um extintor, você ri da situação oque o invergonha ainda mais.

Kai: –nos somos praticamente um casal então... Já posso te chamar de namorada?– ele se esconde atrás de um grande urso de pelúcia que comprou para você.

Sehun: –Posso chamar seu pai de sogro e você de minha?– ele tinha um sorriso enorme do rosto, enquanto te entregava um lindo buquê de tulipas.

Suho: –Aish, se voce aceitar eu vou ser o ser mais feliz da terra!– ele estava tão radiante que era impossivel dizer não.

Xiumin: –Por favor seja minha pra sempre.– você o abraça apertado fazendo o mesmo rir alegre

Chen: –VOCE QUER SER MINHA TARTARUGUINHA?– vocês estavam em meio a um monte de gente e ele grita como se nao ouvesse amanha fazendo todos te olharem, oque te deixa envergonhada mas o faz rir com a situação

D.o.: –Eu não sei fazer essas coisas, mas eu te amo e quero ser sempre seu.– ele foi direto ao ponto mas ainda sim você podia ver o rubor nas bochechas dele.

Lay: –A gente pode continuar sendo só amigos ou eu posso te levar comigo pra china a gente come escorpião no palito dai eu te beijo e a gente começa a namora, oque você acha?– ele diz tudo e quando percebe que voce estava o olhando fixamente ele cora e esconde o rosto em uma almofada.


Esses reacts  já estavam prontos então chacotei rsrsrs

EXOPLANET imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora